(S/n)'s pov
Assim que William deixou a casa através da janela, eu ouvi passos que vinham em direção ao quarto, logo ouvi algumas batidas na porta, seguidas pela voz de Violet.
-Mãe?
Eu caminhei até a porta e a abri.
-Violet? Está tudo bem, filha?
A garota tinha em seu rosto uma expressão difícil de decifrar. Ela olhou para dentro do quarto como se procurasse por algo e disse.
-Eu estou bem sim... Eu apenas ouvi alguns barulhos...
Eu sabia que ela ouvira a voz de William, ele havia se exaltado, então eu falei, tentando amenizar a situação.
-Eu acho que você teve um pesadelo, Vivi. Mas está tudo bem agora.
A garota arqueou uma sobrancelha, desconfiada, mas logo assentiu com a cabeça.
-Acho que sim...-Ela fez uma pausa, e se aproximou de mim, a garota envolveu seus braços ao redor de meu corpo em um abraço, eu correspondi e logo ela continuou em um tom de confissão- Eu não tenho conseguido dormir direito nessa casa...
-Como assim, Violet? -A questionei.
-Eu não sei como explicar, mãe...-Minha filha soltou um suspiro, ela parecia realmente incomodada com algo na casa.-Eu acho que são as lembranças de quando eu era pequena...
Assenti para ela.
-Eu sei, filha... Eu também tenho muitas memórias dessa casa
Violet me encarou com seus olhos azuis e tentou se explicar.
-Na verdade, eu não tenho lembranças claras... São apenas flashes... Eu lembro que eu brincava com Vincent, mas não me lembro muito do nosso pai...sempre que eu tento me lembrar, eu não consigo...- A garota parecia angustiada.
Eu a guiei até a cama e disse, tentando acalmá-la, eu sabia que minha filha estava tão mexida quanto eu por ter que passar alguns dias na casa de Mike.
-Shh... venha aqui, Violet. Deite aqui comigo.
Ela se deitou e eu fiz o mesmo, me deitando ao seu lado, a abracei e coloquei uma coberta sobre nós duas. E após algum tempo notei que Violet caiu no sono, ainda levei algum tempo para dormir, pois a voz de William não saia de minha mente. Eu não sabia se deveria levar sua ameaça a sério. Será que ele realmente seria capaz de me matar? E se ele encontrasse o Thomas? Ou até quem sabe ele poderia fazer algum mal para os nossos filhos? O pensamento que todos nós estaríamos em risco me manteve acordada por mais algum tempo, mas logo o cansaço foi mais forte e caí no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
FanficAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...