Capítulo 96- Mais buscas-parte 1

80 10 1
                                    

(S/n)'s pov

Aquele já era o quarto dia de buscas por Violet e ainda não havia uma informação sequer. Minha angústia só aumentava e tentava não pensar no pior, mas ao mesmo tempo alimentava uma desconfiança enorme em William.

Em alguns momentos eu tinha a sensação de que o assassino estava envolvido com o desaparecimento da própria filha, afinal o coelho não me visitara mais e eu tinha a impressão de que o desaparecimento de ambos estava relacionado de certa forma.

Naquela tarde tive a ideia de conversar com Mike sobre William novamente, eu o encontrei do lado de fora, conversando com alguns vizinhos sobre o desaparecimento de sua irmã.

-Mike -Eu o chamei, fazendo com que o homem voltasse seu olhar em minha direção.- Você tem um minuto?- Eu questionei.

Michael olhou para o casal de vizinhos, se despediu e disse.

-Sim... Você precisa de algo, (S/n)?

Dei alguns passos na direção de Mike e expliquei.

-Eu queria conversar um pouco sobre essa situação toda, sabe? Eu andei pensando em algumas coisas que talvez nos ajudem.

Ele assentiu e sugeriu.

-Vamos entrar,(S/n).

Mike me guiou para dentro da casa novamente. Nós nos sentamos na cozinha e ele perguntou.

-Sobre o que você estava pensando?

-Eu ainda acho que o desaparecimento de Violet tem algo a ver com William- Falei em voz baixa.

-Mas nós já a procuramos na pizzaria, ela não estava lá.

Meneei com a minha cabeça e complementei.

-Mas William também não estava lá.- Fiz uma pausa , pensativa- Talvez ele tenha levado Violet para algum outro lugar... Mike, você se lembra de algum lugar que William possa ter usado para escondê-la?

O homem coçou seu queixo, seus olhos correram através da cozinha enquanto ele pensava.

-Sim... Eu me lembro de um lugar.- Ele abriu um sorriso esperançoso.- Meu pai e Henry tiveram uma pizaria antes da Freddy's... O lugar fica um pouco longe daqui, mas é possível que ele tenha levado a Violet para lá.

Nesse momento Thomas entrou no cômodo já perguntando.

-Quem a levou?- Os olhos do homem se arregalaram e ele nos encarou- Vocês sabem quem a levou?

Eu olhei para Mike que também fitou meu rosto com uma expressão assustada.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora