Capítulo 40-Ela me paga!

153 22 5
                                    

Springtrap's pov

Senti um toque suave em meu braço que me fez despertar, ao abrir os olhos notei que (S/n) estava diante de mim, ajoelhada no chão.

A mulher me encarava com uma expressão estranha, eu não saberia dizer se ela estava feliz ou angustiada.

Levantei minha mão para acariciar a pele macia de minha esposa e disse.

-Olá, minha coelhinha... aconteceu alguma coisa? Você parece um pouco... ansiosa, eu diria.

Ela desviou o olhar por um breve segundo e logo disse.

-Eu estava com...saudades.

Eu sabia que ela estava mentindo, havia algo a mais. (S/n) parecia inquieta, seus olhos não se fixavam em meu rosto.

-(S/n), me conte, aconteceu alguma coisa?- Eu repeti a pergunta em um tom insistente, fazendo com que ela arregalasse os olhos e negasse com a cabeça em um movimento nervoso.

-Não, Will... Não aconteceu nada...

Coloquei uma mão na nuca da mulher de forma carinhosa e falei, ainda sem acreditar em suas palavras.

-Tudo bem então.- A puxei para mais perto -Venha aqui comigo.

(S/n), então se aconchegou em meu colo e eu disse.

-Minha coelhinha, eu sei que algo está acontecendo, mesmo que você não queira me contar, mas agora relaxe, eu estou aqui, vou cuidar de você... Feche os olhos e confie em mim.

(S/n) hesitou por um instante, mas logo ela fechou os olhos e se deixou levar por minhas palavras.

Eu também fechei meus olhos,e relaxei, afinal eu ainda me sentia cansado, foi quando comecei a vislumbrar algo, como em um sonho, porém eu via tudo pelos olhos de minha esposa.

Ela estava em um carro, acompanhada por um homem, ele parecia ter a idade de (S/n), ou talvez um pouco mais velho. O tal homem tinha olhos verdes e cabelos ruivos escuros. Ele parecia olhar para (S/n) de uma forma intensa e quase perturbadora para mim.

Nesse momento olhei para as mãos de (S/n), e assim notei que ela segurava um enorme buquê de flores.

O quê? Ela havia recebido flores daquele rapaz, é claro.

Nesse instante senti uma enorme raiva, mas algo fez com que eu voltasse meu olhar novamente para o homem no banco do motorista, ele a encarava de novo, eu senti que ela estava interessada nele, tanto quanto ele estava interessado nela, foi quando os dois se beijaram.

Não! Eu não podia acreditar de (S/n), a minha (S/n) estava se envolvendo com outro homem! Foi então que entendi o que tanto a incomodava. (S/n) estava me traindo e queria esconder aquilo de mim, algo me dizia que aquela cena nojenta acontecera pouco antes de sua chegada na pizzaria. Senti minha raiva ressurgir e estava decidido a me vingar!

Abri meus olhos novamente,(S/n) continuava em meus braços, a mulher dormia tranquilamente, eu olhei para ela com ódio, mas com um plano já traçado em minha mente, eu não a mataria, mas sim! Ela pagaria por aquilo e pagaria caro!

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora