Capítulo 6-O sr. coelho é meu amigo

271 32 0
                                    

Pov normal

Horas mais tarde, (S/n) deixou seu quarto, ainda cansada por conta da noite mal dormida.

Naquele horário todos já estavam na cozinha tomando café da manhã, ela se sentou ao lado de Violet e a garota rapidamente notou que havia algo errado com sua mãe.

-Mãe, você está bem?

-Estou sim,Vivi... Eu apenas dormi pouco, não se preocupe

Mike olhou para sua madrasta e depois para sua esposa e Amber disse.

-Nós vamos sair mais tarde, mas você pode ficar para descansar um pouco.

(S/n) assentiu com um sorriso fraco.

-Tudo bem, acho que vou fazer isso... Obrigada, Amber.

Nesse momento Vanessa deixou a mesa e resmungou para sua mãe.

-Mamãe, eu quero ir desenhar.

-Tudo bem, filha, mas não se suje, está bem? Nós vamos sair logo.

A menininha assentiu e explicou.

-Vou usar giz de cera, aquele bem bonito que a vovó me deu.

-Está bem.-Disse Amber com um sorriso, enquanto passava a mão no cabelo macio da filha.

Vanessa deixou a cozinha em direção a sala, onde se pôs a desenhar, usando a mesa de centro para espalhar seus gizes de cera de todas as cores.

Enquanto isso, os mais velhos continuavam na cozinha conversando e comendo despreocupados.

Vanessa pegou um giz amarelo escuro, que mais parecia um tom de marrom e que nada lembrava a cor esverdeada de Springtrap e assim começou a desenhar com traços infantis o seu novo amigo: o Sr. coelho, como ela o havia chamado.

Em seu desenho, ela estava de mãos dadas com o enorme animal e ao redor deles ela ainda desenhou diversas flores coloridas com rostinhos sorridentes. Assim que acabou de desenhar Vanessa correu de volta para a cozinha, toda empolgada, e mostrou seu desenho para seus pais

-Mamãe! Papai! Eu desenhei meu amigo, esse é o senhor coelho, ele me ajudou a dormir essa noite.

O casal encarou o desenho com orgulho da filha e pensando que ela havia criado um amigo imaginário novo.

Michael sorriu.

-Toda semana essa menina inventa algum amigo novo, semana passada o amigo dela era um unicórnio feito de doces chamado fofinho.

Vanessa olhou para o pai e completou.

-Ele era feito de marshmallow...mas eu mordi ele...O fofinho não gostou então ele foi embora...

Violet sorriu para a sobrinha e disse.

-Que fofa...Posso ver o Sr. Coelho?- Perguntou a adolescente, estendendo a mão para a menina que prontamente caminhou em direção à ela com a folha de papel nas mãos.

Vincent apenas encarava a cena, sem dizer nada, para ele aquilo era muito estranho e chegava a ser irritante. Para ele, as crianças eram barulhentas e agitadas demais. E Vanessa era exatamente o exemplo de uma criança irritante, ela falava alto e não parava quieta, queria mostrar tudo para as pessoas ao seu redor. Já Violet era o oposto, ela tinha muita paciência com crianças de todas as idades. Muitas vezes essa diferença fazia com que (S/n) se lembrasse de William e dela mesma, uma vez que o casal era exatamente assim. William raramente tinha paciência com crianças pequenas, enquanto (S/n) sempre as conquistava com facilidade.

Violet pegou o desenho com cuidado, analisando cada detalhe com um olhar sério porém doce, igual ao de sua mãe.

-Que bonito, Ness, o Senhor coelho parece ser um bom amigo.

A menina assentiu.

-Ele é. O Senhor coelho me ajudou a dormir depois de um pesadelo, ele disse que o Teddy ia cuidar de mim. -Violet sorriu para sua sobrinha e disse.

-Ele é realmente um bom amigo.

Nesse momento (S/n) olhou para o desenho, havia algo familiar naquele coelho, é claro, os traços de giz de cera lhe faziam lembrar de seus pesadelos, onde aquele animatrônico pedia por ajuda. Então um pensamento lhe ocorreu, juntamente com um arrepio: "Será que a pequena Vanessa estava vendo a alma de William?" (S/n) sabia que isso era possível, afinal ela mesma vira as almas das crianças no passado, mas será que seu marido ainda estava por perto?

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora