Capítulo 42-Preciso esquecê-lo

142 19 0
                                    


(S/n)'s pov

Acordei na mais profunda escuridão, me sentindo confusa e sem saber onde estava, minha cabeça doía e a cena do beijo com Thomas parecia se repetir como um filme

Levei um momento para me lembrar que estava na pizzaria.

-William?- Eu o chamei, mas não obtive resposta.

Tentei procurá-lo ali, tateando o chão ao meu redor, mas logo notei que estava sozinha. Levantei do chão com cuidado, tentando não bater em nada, olhei para o teto esburacado, buscando qualquer fonte de luz que me ajudasse a enxergar ali, mas a noite já havia caído e não havia luar.

-Eu preciso voltar para casa.- Murmurei para mim mesma, ao me dar conta que passara o dia todo fora de casa. Meus filhos deveriam estar preocupados, assim como Mike. O homem estava muito preocupado com aquele encontro com Thomas, e eu tinha certeza de que o filho mais velho de William já pensava o pior.

Continuei caminhando pela pizzaria abandonada com cuidado, afinal muitas partes da construção estavam condenadas, e a escuridão deixava tudo ainda mais difícil.

Eu não saberia dizer quanto tempo levei para finalmente deixar a sala dos fundos e caminhar até as portas duplas da pizzaria, mas foram longos minutos. Assim segui até meu carro. Sentei no banco de couro e ainda fiquei ali por um momento, pensativa. Meu último encontro com William fora diferente, eu não tivera aqueles sonhos, mas a cena do beijo se repetiu em minha mente, como se eu revivesse aquele momento diversas vezes seguidas. Nesse instante, estremeci, quando uma pergunta surgiu em minha mente: será que William conseguiu ver aquela cena?

Balancei a cabeça, com uma angústia dentro de mim, eu sabia que William teria uma reação violenta e isso me assustava.

Soltei um suspiro e coloquei a chave na ignição, deixando a pizzaria e dirigindo em direção a casa de Mike. No trajeto, eu pensava em Thomas e ao mesmo tempo em William. Eu não sabia como o coelho iria reagir em nosso próximo encontro e eu não poderia mais voltar para o restaurante abandonado e não poderia mais ter contato com meu falecido marido.

Novamente, eu teria que tentar esquecê-lo, ou estaria em perigo.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora