Capítulo 104- Saudades

103 11 1
                                    


Springtrap's pov

Eu não conseguia dormir, minha mente conseguia apenas focar em uma coisa: (S/n)...

Naquele momento eu observava minha filha, enquanto a garota dormia. Violet estava escorada em mim, deitada em uma posição estranha e agarrada em meu braço como se eu fosse algum tipo de bicho de pelúcia.

Eu a tinha libertado das cordas por algum tempo, afinal eu havia percebido o quão cansada ela estava, mas não pretendia deixá-la solta daquela forma, apenas pelo tempo suficiente para que a adolescente descansasse um pouco.

Violet dormia tranquilamente, como se estivesse em sua própria cama. Olhei ao redor por um instante, enquanto minha mente vagava de volta a época em que eu vivia com (S/n) ao meu lado. Sim, eu sentia falta daquela época, eu sentia falta de ter (S/n) ao meu lado, sentia falta de nossos encontros. Eu a queria de volta, afinal ela era minha!

A verdade era que no fundo eu sentia saudades de minha esposa...

Lembrei então do dia em que os gêmeos haviam nascido, eram tantas incertezas e medos em minha mente, mas meu plano funcionou da forma que deveria, tudo correu bem e ninguém nem sequer imaginou o que eu havia feito.

Soltei um suspiro profundo e voltei a olhar para minha filha, a garota mal imaginava a verdade, e seria melhor manter tudo em segredo por algum tempo. Violet podia ser curiosa demais às vezes, mas eu era bom em mentir e usaria isso a meu favor se ela aparecesse com mais alguma pergunta impertinente. Nesse momento meus olhos pararam em seus pulsos, ali haviam feridas horríveis causadas pelas cordas e também pelas inúmeras tentativas de fugir da garota. Meus olhos permaneceram fixos nos machucados, foi quando notei que eles pareciam diminuir lentamente, continuei observando por alguns minutos, enquanto o sangue parava de escorrer e a pele se regenerava pouco a pouco. Após algum tempo de observação,notei que a pele de Violet estava totalmente curada, como se os ferimentos nunca existissem.

Naquele instante tive uma certeza: meus filhos tinham muito mais de mim do que eles poderiam imaginar. A habilidade de minha filha era resultado de anos de estudos e experimentos e ali estava a resposta que eu esperei por tanto tempo, bem diante de meus olhos.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora