Springtrap's pov
Caminhei até a casa de Mike, naquela noite estava decidido a reencontrar (S/n), eu já sabia que a mulher estava me traindo e iria confrontá-la.
Assim que coloquei um pé no quintal da casa do meu filho me deparei com uma cena um tanto curiosa, eu vi uma garota que caminhava pelo quintal, eu me escondi atrás de uma árvore torcendo para que ela não notasse minha presença. Ela era magra e alta, parecia ser uma adolescente de quinze ou dezesseis anos, uma vez que seu corpo já mostrava os sinais da puberdade, seus cabelos compridos estavam um tanto bagunçados, como se ela tivesse levantado naquele momento, mas eu conseguia perceber que eram lisos e escuros, ela usava um pijama lilás com estampas de flores.
Eu a observei enquanto a garota atravessou o quintal em direção a minha antiga oficina. Nesse momento comecei a me perguntar, quem é essa garota? Será que Mike teve outra filha? Não, balancei minha cabeça com a certeza de que aquela garota era velha demais para ser minha neta.
Violet...
Nesse instante o nome de minha filha surgiu em minha mente. É claro, aquela era minha filha, eu já estava morto há onze anos e ela tinha quinze anos. Contive um suspiro de orgulho, afinal vê-la daquele tamanho e bem, era motivo de orgulho para mim.
Lentamente caminhei em direção a janela da oficina, tomando cuidado para não fazer nenhum barulho que atraísse a atenção da garota.
Eu continuei a observá-la através da vidraça, Violet parecia conversar com alguém e eu logo notei a figura de Henry, o homem estava de pé no centro do cômodo. Senti uma dose de raiva, mesmo após todos aqueles anos, eu ainda o odiava, afinal meu filho, meu pequeno Christopher havia morrido em um de seus robôs e no dia em que tudo isso aconteceu Henry e eu brigamos por conta de toda aquela situação.
Os observei por mais algum tempo, logo Henry desapareceu e Violet começou a mexer em algumas caixas de papelão, tirando delas vários objetos que me pertenciam no passado, como roupas e várias outras coisas.
Foi quando notei que ela remexia em alguns cadernos antigos, eram minhas pesquisas, uma sensação estranha tomou conta de mim com o pensamento que minha filha descobriria sobre meus crimes e sobre tantas outras coisa que havia feito, pois eu tinha certeza de que (S/n) não havia contado para os gêmeos sobre o que houve no passado da Freddy's. (S/n) odiava pensar que eu havia matado aquelas crianças, sempre que eu tocava no assunto, a mulher desconversava, ou me repreendia dizendo para que eu parasse, então eu sabia que ela nunca mencionara para nossos filhos que eu, na verdade era um assassino.
Claro, eu possuía muitos outros segredos naqueles cadernos, que nem mesmo minha esposa sabia, não podia deixar que fossem descobertos assim, mas também não poderia atacá-la naquele momento, se a adolescente gritasse poderia chamar atenção de alguém, até mesmo de (S/n).
Violet ainda ficou ali lendo minhas anotações por algum tempo, mas logo pareceu desistir, ela guardou tudo novamente e deixou a oficina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
FanficAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...