Capítulo 112-Mais um corpo

88 8 0
                                    


Pov normal

Naquela manhã, Carlton chegara cedo na delegacia, como vinha fazendo naqueles dias, acordar no meio da noite parecia ter se tornado um hábito do homem, e quando o policial se dava conta não valia mais a pena tentar voltar a dormir, então Carlton preferia ir para o trabalho.

O delegado estava intrigado com todas as descobertas que havia feito nos dias anteriores borbulhando em sua mente. Para ele nada daquilo fazia sentido. O delegado releu o interrogatório de (S/n), enquanto bebia uma grande caneca de café, a bebida o estava ajudando, pois Carlton estava exausto com as poucas horas de sono juntamente com tantos casos ao mesmo tempo: a série de assassinatos que vinham acontecendo na cidade, o desaparecimento de uma adolescente, e um estranho assalto em uma loja de conveniências em um posto de gasolina e o homem ainda tentava juntar as novas informações do caso da pizzaria Freddy's.

Foi quando a detetive Jennifer entrou correndo na sala do delegado, o fazendo saltar e derramar o café quente sobre seu colo.

-Me desculpe, Delegado Burke...-Ela disse, envergonhada por ter causado aquele pequeno acidente desagradável.

-Está tudo bem... Não se preocupe...- Ele esfregava a própria perna em uma tentativa de limpar sua calça e afastar o calor do líquido que o queimara. - O que você tem aí, detetive? -O homem perguntou a sua colega, com curiosidade e ao mesmo tempo torcendo para que não fosse um novo caso.

-Bem, delegado... -Ela suspirou, depositando um envelope sobre a mesa- Dois adolescentes foram encontrados mortos, um casal, morto a facadas na região da floresta e a garota morta tem as características da menina desaparecida.

Carlton assentiu, deixando sua mesa e já se esquecendo das roupas sujas com café, ele precisava avisar a família de Violet o mais rápido possível

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora