Capítulo 106-Consciência pesada

98 10 5
                                    


(S/n)'s pov

Acordei algum tempo depois, percebendo que ainda era de madrugada, William não estava mais ali, ele havia me deixado naquele cômodo que no passado lhe servira como oficina, eu me lembrava dali, claro. William havia me mantido presa em sua mesa por dias, exatamente na época em que descobri minha gravidez.

Foi então que senti a náusea voltar de uma vez, mas eu não tinha nada no estômago... E assim cheguei a uma conclusão assustadora: eu estava grávida novamente...

A criança não poderia ser de William, ou poderia? Mesmo com os nossos encontros, ele ainda estava morto e tudo o que eu vivia com ele não passava de sonhos realistas demais regados pela saudade que eu sentia dele, mas eu acabara de ter um momento íntimo com com William...A sensação do toque do homem continuava em minha pele, como se tudo aquilo fosse real. Uma coisa eu tinha certeza, seu toque era real.

A náusea logo retornou me fazendo pensar mais um pouco,e assim me lembrei da noite que eu passei com Thomas, após ter aceitado o pedido de namoro do homem, nós ainda havíamos feito sexo outras vezes durante aqueles dias, afinal Thomas havia percebido a minha tensão e me dissera que nós deveríamos relaxar um pouco, juntos. Assim acabamos nos entregando um ao outro mais de uma vez.

Soltei um suspiro pesado, preocupada e me sentindo culpada por toda aquela situação... Aquilo não era certo... Aquela situação toda estava me matando aos poucos, desde a minha viagem para Hurricane até o fato de ter reatado com Thomas.

Lembrei então das palavras de Mike, dias antes, enquanto estávamos fora em uma das buscas, ele podia ter razão em um ponto: Eu não deveria ter viajado para Hurricane...

Como esse pensamento em minha mente, deixei a antiga oficina e voltei para o quarto, usando a janela para entrar no cômodo, voltei a me deitar, mas não consegui voltar a dormir, minha mente estava a mil, pensando em ambos os homens.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora