Capítulo 24-Uma dura decisão

191 26 8
                                    

(S/n)'s pov

Eu entrei em meu carro e rapidamente deixei o estacionamento do restaurante abandonado, precisava voltar logo para a a casa de Mike, afinal já passavam das sete horas da noite e eu sabia que todos já estavam preocupados.

Naquele momento me dei conta de que havia dormido o dia todo, e que não havia comido nada, mas me sentia estranhamente revigorada. Era como se a simples presença de William me desse energia novamente. Todo aquele cansaço que me acompanhara por todos aqueles anos havia desaparecido de uma só vez, juntamente com as lembranças horríveis daquela noite, a cena da morte de William havia sumido de minha mente e em seu lugar, apenas a sensação do toque quente do homem presente em meu sonho.

O tal sonho que tivera enquanto estava nos braços do coelho foi algo tão real, eu consegui sentir cada toque de William, por mais sutil que fosse e consegui até mesmo sentir seu hálito quente e mentolado enquanto ele me beijava.

A sensação de amortecimento que tive pouco antes de cair no sono era diferente de tudo o que já sentira antes e me fez pensar que aquelas sensações foram reais demais para serem mero fruto de minha cabeça.

Nesse momento comecei a me questionar sobre aquelas sensações e sobre o fato de William ter voltado da morte.

Seria aquela sensação, um tipo de transe?

Será que William era responsável por aquilo de alguma forma?

Mas como?

A sua nova forma teria lhe dado algum tipo de habilidade sobrenatural?

A única certeza que tinha é que William realmente usara os tais remanescentes em si mesmo, com Mike havia dito.

Continuei dirigindo enquanto as perguntas se multiplicavam, juntamente com uma sensação de culpa, afinal William estava preso naquela fantasia por minha causa, ele não acompanhou o crescimento dos filhos por minha culpa, eu deveria ter me certificado de que ele se livraria daquela fantasia.

William não era mais uma pessoa, como ele mesmo dissera antes, o homem havia se tornado um deles, ele havia se tornado um animatrônico como os que existiam na Freddy's...

Um pensamento sombrio tomou forma em minha mente, trazendo consigo um arrepio. Eu não poderia me relacionar com um robô com o cadáver em decomposição de meu marido em seu interior. Aquilo soava errado e até nojento, mesmo se tratando do homem que eu amei por anos. E sim, eu ainda o amava, mas toda a situação era complicada. Eu teria que pensar, teria de deixar meus sentimentos de lado e explicar para William que um relacionamento entre nós dois seria impossível.

A voz dele de repente surgiu em meus pensamentos.

"Eu vou te visitar mais tarde"

Ele iria até a casa de Mike novamente, como havia feito desde minha chegada a Hurricane. Eu usaria isso para ter uma conversa com o coelho, mesmo sabendo que William poderia reagir mal a minha decisão, eu não pretendia mudar de ideia.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora