Capítulo 17- Conversa de irmãos

219 30 0
                                    

Pov normal

Algumas horas depois que (S/n) deixou a casa correndo, Mike chamou seus irmãos para uma conversa. Os três estavam sentados à mesa, na cozinha.

Michael olhava para os gêmeos com um olhar solene.

-Violet, a Amber me contou que você estava curiosa sobre o nosso pai.

A garota assentiu, mantendo uma expressão séria.

-Sim, eu quero saber o que aconteceu para ele nos abandonar.

Vincent retrucou.

-Eu já disse, ele não nos abandonou.

Mike então concordou com seu irmão.

- Vincent está certo, ele não nos abandonou...

-Não? -Questionou Violet, sem acreditar.

-Não... Ele morreu.- respondeu Mike, seus olhos escureceram e os irmãos compartilharam um arrepio.

-Por que a nossa mãe nunca nos contou isso?-Dessa vez foi Vincent que questionou o mais velho com um ar de desconfiança em sua voz.

Mike suspirou. Ele precisava falar a verdade para os gêmeos, mesmo que fosse complicado.

-A mãe de vocês o assistiu morrer, não foi fácil para ela,e eu acredito que (S/n) não superou isso ainda.

Violet e Vincent se entreolharam, os adolescentes não imaginavam que sua mãe havia presenciado tal cena.

-Como ele morreu? -inquiriu Violet.

Michael então lhes contou sobre a pizzaria, sobre as fantasias com travas de mola e como aquelas roupas podiam ser perigosas. O homem ainda explicou que William havia sofrido um acidente com uma daquelas fantasias durante uma festa de Halloween,mas que sobreviveu por um milagre e que mesmo após isso, William voltou a usar aquele traje, porém dessa vez havia sido fatal.

Violet e Vincent encaravam o irmão, atônitos com tudo aquilo. A mãe deles havia passado por uma experiência traumática e guardara aquilo consigo mesma durante todos aqueles anos.

Mike os encarava de volta, torcendo para que Vincent e Violet não buscassem mais informações sobre o pai e também torcendo para que William não fosse visto pelos dois durante a noite, afinal Michael sabia que seu pai voltaria a visitar a casa. O mais velho não queria ter que explicar a parte sobre os remanescentes e como William fora capaz de enganar a própria morte para os irmãos mais novos, pois sabia que ambos achariam tudo aquilo um absurdo, então ele disse apenas a parte mais fácil de se acreditar, e completou.

-Por isso tenham paciência com (S/n), essa casa lhe traz muitas lembranças, ela está sofrendo com tudo isso...

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora