(S/n)'s pov
Assim que deixei a pizzaria, notei que havia passado o dia todo ao lado de William, e a tarde já acabava, dando lugar a noite.
Meus filhos deveriam estar preocupados de novo... Eu havia prometido que não faria mais isso...
Entrei em meu carro, com uma sensação ruim, era quase como uma ansiedade crescente , eu não queria assustá-los daquela forma, afinal de contas os gêmeos só tinham a mim, e eles sabiam disso.
Passei a mão pelo meu rosto e assim tive a ideia de ligar para eles, então rapidamente peguei meu celular em minha bolsa e liguei para Violet.
Após alguns segundos a garota atendeu.
-Mãe? Aonde você está?
Antes de respondê-la, consegui ouvir a voz de Vincent ao fundo.
-É ela? Nossa mãe está bem?
-Eu já estou voltando para casa, não se preocupem, eu estou bem... Eu apenas precisava sair um pouco...
-Tudo bem... -Murmurou Violet do outro lado, eu sabia que a garota estava desconfiada apenas por seu tom de voz, era apenas uma questão de tempo para que ela me questionasse sobre tudo o que estava acontecendo naqueles dias, logo ela perguntaria para onde eu ia quase todos os dias, e eu teria que encontrar uma boa resposta para Violet. Claro, eu odiava mentir, principalmente para meus filhos, mas eu precisava mantê-los longe da verdade sobre William.
-Mas por favor não demore.-Ela concluiu.
-Eu não vou demorar.
Violet então desligou o telefone e eu pude finalmente deixar o estacionamento da pizzaria.
Enquanto dirigia em direção a casa de Mike, ouvi minha barriga fazer um ruído alto. Eu estava faminta, havia passado o dia todo sem comer nada e naquele momento meu corpo mostrava os sinais da fome.
Decidi então que faria uma parada rápida em alguma lanchonete qualquer, e depois voltaria para casa. Comecei a pensar em possíveis lugares onde poderia jantar e minha mente logo vagou até algumas lembranças antigas: a lanchonete onde eu trabalhara anos antes.
Será que aquele lugar ainda existia? Questionei a mim mesma, lembrando da época em que trabalhava lá
Dirigi até lá com uma grande expectativa de que o pequeno restaurante ainda existisse e ao chegar lá tive uma surpresa boa. Sim, o lugar ainda estava de pé e parecia ainda maior do que fora no passado. Ao entrar no estabelecimento fui atingida pelo cheiro de comida que aumentava ainda mais a minha fome. A decoração do lugar continuava a mesma, as mesas e cadeiras eram feitos com madeira pintada de vermelho, as paredes eram pintadas em um tom claro de azul e branco, uma linha de ladrilhos brancos e vermelhos dividia as duas cores.
Eu olhei ao redor e logo encontrei uma mesa vaga, era pequena e havia apenas duas cadeiras, uma diante da outra. Tomei meu lugar, ainda olhando para os detalhes do restaurante, enquanto me lembrava da época que eu trabalhava ali, a mesma época em que conheci Connor...
ao me lembrar do rapaz me dei conta de que estava no mesmo lugar onde nos conhecemos, soltei um suspiro profundo ao me lembrar dele, Connor era uma ótima pessoa, mas infelizmente ele acabou morrendo em um acidente na pizzaria de William
Nesse momento ouvi uma voz logo atrás de mim e me fez sair de meu devaneio.
-(S/n)?
Voltei meu olhar para a direção da voz e encontrei o rosto de Thomas, ele sorria para mim e parecia surpreso em me ver ali.
-Thomas? O que você está fazendo por aqui?
-Bem... Eu estava procurando um lugar para comer e acabei encontrando essa lanchonete- Ele olhou ao redor, indicando o lugar - Posso sentar aqui?- Ele perguntou indicando a cadeira diante de mim.
Eu assenti. Thomas então tomou seu lugar, ainda sorrindo.
Foi então que uma garçonete se aproximou de nós dois e disse educadamente.
-O que vocês vão pedir?- A mulher me encarou por um momento e logo disse- (S/n), é você?
Eu a olhei por um instante, tentando me lembrar de onde nós nos conhecíamos, depois de alguns instantes eu disse.
-Verônica?
A mulher sorriu para mim e assentiu.
-Nem acredito que você voltou para Hurricane, (S/n)...-Os olhos atentos de Verônica correram até Thomas, mas logo se voltaram para mim novamente.
O homem, por sua vez, nos encarou, um tanto confuso.
-Vocês se conhecem?-Ele questionou, mesmo sabendo a resposta.
Nós assentimos com a cabeça em um movimento quase sincronizado e Verônica respondeu.
-Sim, nós duas trabalhamos juntas por muito tempo e eu cuidei dos filhos de (S/n) quando eles ainda eram bebês...-Verônica olhou para trás por um instante e logo mudou de assunto- Bom, eu preciso trabalhar agora... Então o que vocês vão pedir?
Olhei para o cardápio e disse.
-Eu vou querer um número 6, e um refrigerante grande.
Thomas então falou.
-E eu vou pedir um número 4, com batatas fritas, e um refrigerante grande também
Verônica anotou tudo e disse.
-Nós podemos conversar melhor outro dia.
Eu concordei com ela e a mulher se afastou.
Thomas então pegou minha mão sobre a mesa e disse com um sorriso.
-Eu adorei ter te encontrado aqui.
Eu devolvi o sorriso, mas ao mesmo tempo eu me sentia um tanto culpada, afinal, eu estivera com William momentos antes, mas não podia contar isso para Thomas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
FanfictionAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...