Capítulo 99-O que é tudo isso?

83 9 0
                                    


Pov normal

Vincent estava deitado em sua cama, olhando para o teto enquanto pensava em sua irmã. O garoto mal conseguia dormir durante a noite, pois pensava na garota o tempo todo, ele ainda tinha as palavras daquela mulher fantasma em sua mente lhe dizendo que Violet tinha pouco tempo e que ele precisava continuar a investigar a vida de seu pai, assim como a garota estava fazendo, ele teria que fazer isso! Mas por onde Vincent começaria?

Ele fechou os olhos por um momento tentando se lembrar de tudo o que sua irmã descobrira naquela uma semana que estavam na casa de Michael. Vincent se lembrava das fotos que Violet encontrara, e também daquele tímido garotinho fantasma...

-Ele se chamava Christopher...- Ele sussurrou para si mesmo, ainda com os olhos fechados.

Assim que se lembrou do menino, Vincent sentiu um toque frio em seu braço e ao abrir os olhos, ali estava o seu irmão já falecido. Christopher o encarava com seus enormes olhos azuis profundos, cor essa que ambos compartilhavam.

Ele parecia um pouco assustado, mas logo disse.

-Oi...Você me chamou?

Vincent ainda levou um breve instante para assentir com a cabeça para o fantasma.

-Sim... Eu preciso da sua ajuda...-Vincent murmurou.-A Violet sumiu...

Christopher assentiu com a cabeça.

-A mamãe me contou...Ela disse que você está preocupado com a Violet, mas a nossa irmã está bem... Pelo menos por enquanto- O garotinho concluiu, fazendo com que o adolescente se sentasse na cama assustado.

-Como assim? Por enquanto?- As lágrimas voltaram a se formar no rosto de Vincent.

Christopher subiu na cama, sentando ao lado do irmão, e então o abraçou.

-Não chore, Vinny... Eu vou te ajudar- O menino olhou para o jovem e passou sua mãozinha pelo rosto do irmão, afastando as lágrimas de Vincent que fungou, tentando conter um sorrisinho, afinal aquela era uma cena inusitada de certa forma. Ser consolado por seu irmão morto que deveria ser muito mais velho, mas que continuaria com a aparência de um menino de sete anos para o resto da eternidade.

Christopher saltou da cama, pegou a mão do irmão e falou.

-Eu preciso te mostrar uma coisa.

O menininho deu alguns passos em direção ao guarda roupas e prontamente abriu a porta, Christopher se abaixou e puxou algumas folhas que estavam amontoadas no fundo do armário. Vincent se aproximou dele e se ajoelhou no chão, pegando as folhas. O adolescente logo reconheceu a caligrafia de sua irmã. Ela havia anotado tudo o que descobrira, desde os sonhos que tinha até sobre as pessoas nas fotos.

-O que é tudo isso?

Christopher não o respondeu, ao invés disso ele apenas encarava Vincent com uma expressão curiosa, enquanto ele lia o que sua irmã gêmea havia registrado.

-Aqui diz que ela teve sonhos onde encontrou com Clara e Henry...-Vincent fez uma pausa, enquanto sua mente processava todas aquelas informações, mas logo concluiu- Aquela mulher que falou comigo era Clara

Christopher apenas ouvia, encarando então as folhas de papel nas mãos do irmão.

-Ela é sua mãe, certo?- Vincent olhou para o menino e o questionou.

Christopher assentiu com a cabeça.

Vincent voltou a ler e então falou.

-Aqui diz que Violet viu algumas crianças também e que elas a chamaram da Cassidy...- Outra lembrança invadiu a mente de Vincent e ele murmurou- Clara me chamou de Fritz...

-Esses eram seus antigos nomes...Antes de vocês voltarem como Violet e Vincent.

O adolescente encarou Christopher com uma sobrancelha arqueada e sem entender nada daquilo. Ao se dar conta do havia dito o menino de sete anos cobriu a boca e desapareceu no ar, deixando Vincent ali, com milhares de perguntas em sua mente que se multiplicavam feito ervas daninhas.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora