Capítulo 94- Uma notícia boa e outra ruim

84 12 0
                                    

(S/n)'s pov

Thomas me colocou sentada no sofá e tomou seu lugar ao meu lado, Vincent entrou logo depois, se sentando do meu outro lado. A nossa movimentação chamou a atenção de Amber que veio correndo da cozinha.

-Vocês a encontraram?

Vincent e Thomas negaram com a cabeça e o homem explicou.

-O delegado Carlton acabou de nos avisar que um corpo foi encontrado na floresta...-Thomas fez uma pausa- Ele disse que o corpo tem as características de Violet

Amber cobriu a boca com uma das mãos, enquanto nos encarava.

-Meu Deus-Ela murmurou.

-O Mike foi com o delegado para reconhecer o corpo...-Concluiu Vincent

Amber assentiu com a cabeça e disse.

-Eu acho que vou preparar um chá para nós...

Thomas e Vincent concordaram e a mulher deixou a sala, voltando para a cozinha.

Eu observava tudo o que acontecia sem dizer uma só palavra, minha mente apenas pensava em minha filha Violet.

Alguns minutos depois Amber voltou com quatro xícaras de chá e disse.

-(S/n), o seu está mais forte, está bem? -Ela indicou uma xícara onde a bebida quente estava mais escura

Eu assenti para ela e Thomas disse, respondendo por mim.

-Muito obrigado, Amber- Ele pegou duas xícaras, uma para ele e a minha. Vincent também se serviu.

Nós bebemos o chá no mais completo silêncio. Thomas permaneceu ao meu lado no sofá, me ajudando de forma carinhosa. Ele estava sendo a minha âncora naquele momento, eu sabia que poderia confiar nele, afinal Thomas era uma boa pessoa, e gostava de mim e de meus filhos.

Foi quando Mike entrou com tudo pela porta da frente, todos nós o encaramos e o filho mais velho de William disse.

-Eu tenho uma notícia boa e outra ruim...

-Mike, pare com isso... fale logo.- Insistiu Amber

Mike abriu um sorrisinho.

-A boa notícia é que a garota não é a Violet e a ruim é que ela continua desaparecida.

Nesse instante eu me senti aliviada, minha filha poderia ainda estar viva.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora