Pov normal
Já era tarde da noite, (S/n) virava de um lado a outro na cama. A mulher não conseguia dormir tranquilamente, toda vez que fechava os olhos, a imagem daquele coelho esverdeado lhe surgia e lhe pedia ajuda.
(S/n) se sentou na cama em meio a escuridão, ela passou a mão por seus cabelos e suspirou, um pensamento lhe assombrava juntamente com a voz rouca de William.
"Será que a Freddy's ainda está lá?"
(S/n) queria ao menos deixar algumas flores para seu marido como forma de homenageá-lo após todo aquele tempo, mas algo lhe dizia que a pizzaria já não estaria mais lá.
Nesse momento uma ideia surgiu em sua mente. Ela iria até o local onde a Freddy's ficava e descobriria por si mesma.
Movida por uma curiosidade enorme, a mulher se levantou da cama, colocou um par de sapatos e vestiu um robe por cima de seu pijama. Pé ante pé deixou a casa. Ela caminhou até seu carro, entrou no veículo e dirigiu em direção a Freddy's.
A estrada estava tranquila, isso a permitia pensar sem prestar muita atenção na rua. (S/n) sabia que se a pizzaria não existisse mais ela sentiria um peso enorme em seu peito, mas mesmo assim ela continuou dirigindo.
Logo ela se deparou com aquele prédio: era a Freddy's. A pizzaria ainda estava lá! O coração da mulher disparou. William com certeza ainda estava lá dentro. Ela estacionou o carro, deixou as luzes do carro acesas para iluminar o interior do local e desceu do veículo em um salto.
(S/n) adentrou o prédio lentamente, os anos de abandono haviam deixado algumas marcas na construção, a grama crescia livre do lado de fora e algumas sementes já germinavam do lado de dentro entre as rachaduras. O telhado já havia cedido em vários pontos e (S/n) precisou desviar de várias tábuas que já estavam no chão. A mulher logo encontrou o que procurava: a porta da sala dos fundos onde William havia morrido onze anos antes. O pôster que a ocultava já não existia mais, e a pintura da porta já estava bem desgastada.
(S/n) parou diante dela, ela não queria abri-la, afinal aquela sala se tornara um verdadeiro túmulo. Ela passou a mão sobre a madeira da porta e logo depois encostou sua cabeça no material
-William...- Ela murmurou- Eu queria que você estivesse aqui ao meu lado, eu sinto a sua falta...- Ela forçou um sorriso para tentar afastar as lágrimas que já se formavam em seus olhos- A Violet e o Vincent já estão com quinze anos, sabia? O Mike tem uma filhinha linda também -(S/n) fez uma pausa, limpando os olhos na manga do robe e disse- Eu nunca te esqueci... Eu tentei seguir minha vida e arrumar alguém para ficar ao meu lado, mas nunca consegui...- Nesse instante ela já não conseguiu mais segurar as lágrimas que já corriam soltas por seu rosto.
Ela ainda ficou ali por algum tempo, se lembrando de William, foi quando ouviu um ruído do lado de dentro da sala, como se algo se arrastasse lentamente . (S/n) se afastou da porta e assustada, voltou para seu carro, dirigindo novamente para a casa de Mike.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
Fiksi PenggemarAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...