Capítulo 8- Primeiro crime

232 30 1
                                    

Springtrap's pov

Abri meus olhos com a certeza de que já havia anoitecido, eu estava deitado sobre algumas madeiras que no passado fizeram parte do telhado da Freddy's, me levantei e caminhei para fora do prédio, em minha mente havia apenas um pensamento: Ir atrás de (S/n) novamente e ficar ao lado dela durante seu sono. Eu queria deitar ao seu lado, e até conversar com ela, mas eu sabia que seria impossível, afinal de contas eu tinha certeza de que eu a assustaria com a minha nova aparência.

Enquanto eu caminhava em direção a cidade, usando as sombras para me esconder, avistei ao longe, um rapaz jovem, alto, de cabelos loiros e curtos, com um certo porte atlético. Ele estava sentado no meio fio e segurava uma garrafa de cerveja, enquanto gesticulava de forma atrapalhada, ele estava nitidamente bêbado. Sua aparência me fez lembrar Bryan, um ex namorado de (S/n) que se tornara uma de minhas vítimas.

Dei alguns passos em direção a ele. O rapaz ao notar minha presença disse com a voz embargada pelo álcool.

-Vá embora... Me deixe sozinho do mesmo jeito que ela me deixou...-Ele limpou os olhos com o punho, esfregando seu rosto insistentemente.

Sentei ao seu lado, calmamente.

-Desilusão amorosa, não é?- Eu questionei, já sabendo a resposta.

O bêbado assentiu com a cabeça, quase perdendo o equilíbrio.

-Eu fiz tudo para ela...

Já começava a sentir uma raiva crescente daquele homem. Não tinha nem um pouco de vontade de ouvi-lo resmungar sobre sua ex-namorada, então o encarei em silêncio,quanto mais eu o olhava, mais as semelhanças com Bryan pareciam aumentar. Foi então que o agarrei pela garganta, o rapaz engasgou, derrubando a garrafa no asfalto, fazendo com que ela se quebrasse e espalhasse o resto de bebida no chão. Ele tentou se livrar de minhas mãos, mas eu fui mais rápido ao juntar o maior pedaço de vidro e usá-lo como uma faca.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora