Capítulo 45-Mais mistérios

131 17 0
                                    

Pov normal

Naquela manhã, Carlton havia chegado cedo na delegacia, ele pegou a papelada sobre sua mesa, eram os dois casos dos jovens mortos misteriosamente.

O delegado deu um longo gole em sua xícara de café, enquanto olhava as fotos de ambas as cenas de crime.

Para Carlton era improvável que os casos fossem relacionados, os rapazes eram fisicamente diferentes,mas havia um ponto em comum, ambos ocorreram na estrada.

Nesse momento Jennifer entrou na sala do delegado de uma vez, a jovem detetive o encarou um pouco sem jeito e disse.

-Delegado, nós temos um problema...

Carlton a encarou de volta e disse.

-O que aconteceu?

-Vários corpos foram encontrados essa noite.

-Vários corpos?

Ela assentiu com a cabeça e se sentou diante do homem.

-Sim, eles estavam espalhados ao longo de toda a estrada, cada um sofreu uma morte diferente da outra.

-Quantos corpos exatamente? Questionou o homem, ainda com uma das fotos nas mãos.

-Cinco corpos ao todo...Pelo menos por enquanto, pode ser que tenham mais.

Carlton meneou com a cabeça, sua mente já começava a criar algumas teorias.

Será que havia um serial killer à solta novamente? E se fosse o mesmo assassino da Freddy's? Carlton estremeceu com o pensamento, e a imagem de seu pai surgiu em sua mente, Clay poderia ajudá-lo, afinal o delegado aposentado tinha investigado os crimes na pizzaria.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora