Hoje levantei-me um pouco mais cedo para ter tempo de me preparar uma última vez para a minha apresentação de hoje.
Após rever a minha apresentação tomei um banho e fiz as minhas necessidades. Decido vestir umas calças de ganga e uma camisola rosa de gola alta. Uma roupa quente e simples. Calcei as minhas botas castanhas e desci até á cozinha para tomar o meu pequeno-almoço.
Comi apressadamente para ir para a faculdade e ter tempo de tratar dos últimos papéis na faculdade sobre o meu intercâmbio.
Depois de tudo tratado, olhei para o relógio e reparei que ainda faltavam cerca de 10 minutos para começar a aula. Decidi então esperar em frente á porta da sala e ver se ainda sabia tudo para a minha apresentação, mas sou interrompida por alguém a chamar-me.
-Alexa! Alexa! – era a Melissa , a minha melhor amiga. Eu e ela conhecemo-nos no secundário e desde então tornámo-nos melhores amigas.
-Bom dia Melissa!- cumprimentei-a com um bom sorriso.
-Estás preparada para a apresentação?- pergunta-me ela.
-Sim e tu?-retorqui.
-Mais ou menos. Já é terça que vais embora não é?- pergunta-me ela e eu assinto- Então só tens este fim-de-semana para preparares tudo e te despedires de todos... Estás preparada para esta mudança?
-Sim. Acho que sim. Tu sabes bem que desde o inicio era isto que eu queria fazer e finalmente vou fazê-lo.- afirmei.
-Desculpa a pergunta mas , é lá que está o Niall não é?- questionou-me a minha melhor amiga.
-É...-respondi irritada pois detesto que toquem neste assunto.
-Não sei se sabes mas ao ires estudar para lá tens algumas probabilidades de encontra-lo e se isso acontecesse acho que vocês deviam resolver os vossos desentendimentos.- admitiu a rapariga morena.
-Não há nada para resolver e além disso pelo que eu ouvi dizer ele anda muito ocupado a compor um disco com a sua banda. Além do mais eles estão em tour, logo há pouquíssimas probabilidades de nos encontrarmos. – defendi-me.
-Tu é que sabes. Eu só acho que deveriam esquecer o vosso passado e resolver as vossas coisas.- defendeu-se ela.
Quando era mais pequena, enquanto eu, os meus pais e a minha irmã vivíamos na Irlanda, eu e o Niall conhecemo-nos e tornámo-nos muito amigos. Para onde um ia o outro também ia. Não conseguíamos viver um sem o outro. Mas tudo mudou quando eu tinha 8 anos. Ele começou a gozar comigo, a chamar-me de nomes, a rebaixar-me e fazer também com que os outros me rebaixassem e quando eu tentava fazer novos amigos ele fazia de tudo para que as pessoas se afastassem de mim. Tentei sempre descobrir o porquê de ele me fazer o que fazia mas nunca consegui. Passados 2 anos de tudo isto andar a acontecer os meus pais decidiram que era melhor virmos para Portugal para ao pé da minha família materna. Desde então nunca mais falei com ele. Admito que já procurei várias vezes o nome dele nas redes sociais mas nunca tentei entrar em contato com ele nem ele tentou entrar em contacto comigo. A única coisa que sei dele, graças à tecnologia, é que ele está numa banda famosa pela qual todas as raparigas estão apaixonadas.
Espero bem é não o encontrar enquanto estiver em Londres porque eu não quero mesmo falar com ele depois de tudo o que ele me fez.
—-
O que acharam do novo capítulo? Eu sei que está um pouco seca mas é normal pelo menos neste primeiros 3/4 capítulos. Espero que estejam a gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanfictionEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...