Niall's Pov
Continua a pensar no que o Liam me disse. Ontem, durante o ensaio, não estive com atenção nenhuma porque estava sempre a pensar na Alexa e no que tinha feito ao Louis por causa dos meus estúpidos ciúmes. Ainda não tive coragem para resolver as coisas com o Louis. Eu fui um burro, estúpidos e todos os os nomes que podem existir no mundo ao discutir com ele por uma coisa parva. Afinal de contas eles nem se chegaram a beijar... Mas eu, como bom amigo que sou (sinto a ironia) discuti com ele e bati-lhe.
Estou também a tentar arranjar coragem para falar com a Alexa mas ainda não consegui fazê-lo pois tenho medo que assim que me chegue perto dela e lhe tente dizer algo ela me de uma estalada ou algo parecido... Mas tenho de arranjar coragem e tem de ser antes de eu e os rapazes começarmos a tour.
Alexa's Pov
Hoje já consegui dormir mais descansada e acordei muito mais contente principalmente porque hoje não tenho aulas. O professor que nos ia dar a única aula que íamos ter, vai faltar.
Ontem falei com o Louis e ele pediu-me desculpa por me ter tentado beijar. Disse-me que ambos já estávamos um pouco bêbados, principalmente eu, e que não tínhamos noção do que íamos fazer. Afirmou também que gostava de mim mas apenas como uma amiga. O pior de toda a nossa conversa foi quando ele me contou que o Niall lhe tinha batido quando descobriu o que ia acontecendo entre nós. Isso deixou-me pensativa pois eu ainda não percebi a razão de ele o ter feito.
Gostará ele ainda de mim? Será que eu já não sou indiferente para ele? Ou estará ele a brincar com os meus sentimentos? São as perguntas que ainda ecoam não minha cabeça e ás quais não obtenho resposta.
Levanto um pouco da cama e pego no meu telemóvel que se encontra da mesa de cabeceira. Quando carrego no botão e aparece o painel para colocar o código de modo a "entrar" nele, reparo que tenho uma nova mensagem. Assim que a abro vejo que é do Louis.
*SMS On
-Queres vir assistir ao ensaio da banda? Louis xx
-Claro. Espero é que não se importem de eu não saber as vossas músicas de cor e salteado. Alexa xx
-Não há problema. Convida também a Melissa. Eu depois vou-vos buscar. Louis xx
-Já falei com a Melissa e ela está excitadíssima por ir. Até já. Alexa xx
*SMS Off
-Oh Alexa, eu não acredito que nós vamos assistir ao ensaio dos meus meninos! -grita a Melissa.
-Eu compreendo que tu estejas contente mas guarda a tua alegria para logo e agora vai-te aprontar. - digo e saio rapidamente do quarto da Melissa indo em direção à casa-de-banho tomar um banho.
Quando acabo de tomar o meu banho, coloco um pouco de creme hidratante e de seguida visto uma roupa prática. Calço o primeiro par de ténis que me aparecem á frente e vou até à cozinha preparando de seguida os meus cereais integrais.
-Olá! - diz a Melissa assim que entra na cozinha.
-Olá! - digo-lhe.
-Conta-me lá então o que se passa entre ti e o Louis. - a minha melhor amiga ordena.
-Não existe nada para contar. Apenas gostamos um do outro como amigos e o que ia acontecendo entre nós era um erro. - afirmo - E tu? O que tens para me contar sobre ti e o Harry?
-Não se passa nada entre nós. - limita-se ela a dizer.
-E tu gostavas que houvesse? - pergunto-lhe mas não obtenho resposta - Tu sabes que podes confiar em mim. Tu gostavas que houvesse algo entre vocês?
-Claro? Qual é a directioner que não quer ter algo o Harry? - pergunta ela retoricamente.
-Eu não estou a falar de ti como directioner mas sim de ti com amiga dele. Tu sentes algo mais por ele do que uma simples amizade? - questiono-a.
-Sim acho que sim. Acho que estou a começar a nutrir qualquer sentimento por ele mas tenho medo. Tenho medo que ele nunca se apaixone por mim... Ele é famoso e nunca se vai apaixonar por mim. - disse ela com um ar triste.
-Oh não fiques assim. Não é o facto de ele ser famoso que o vai impedir se gostar de ti. - afirmo.
-Achas? - pergunta ela.
-Sim eu acho que sim. Não quero que fiques com falsas esperanças mas eu acho que ele olha para ti de uma forma um pouco carinhosa e especial. - digo.
-A sério? - pergunta ela um pouco surpreendida.
-Sim. Experimenta aproximares-te mais um pouco dele e depois logo se vê no que dá. - aconselho-a.
-Tens razão. Agora vamos-nos despachar que eu quero ir ver os meus meninos. - grita ela euforicamente.
---------
Olá!! O que acharam deste capítulo? Dêem-me a vossa opinião se faz favor.
Eu estive a pensar melhor e já não vou apagar a fic. Houve pessoas que me pediram para eu não o fazer e eu acho que também estava a ser um pouco injusta com elas. Apesar de a minha fic ter poucos leitores existem pessoas que gostam muito dela e querem saber o fim e eu acho que lhes devo isso. Obrigada a todo o apoio e a todas as mensagens que me mandaram a pedir para não apagar a fic. Obrigada principalmente á @joanasmilestyles que me deu na cabeça assim que soube que eu o ia fazer. Obrigada por todo o teu apoio, obrigada por seres a pessoa que és e obrigada principalmente pela tua amizade. Adoro-te!
Agora falando de outras coisas. O nosso Nini está com uma infeção :/ . Fiquei tão triste quando soube que a primeira coisa que me apeteceu foi meter-me num avião e ir para a Dinamarca ter com ele. Espero sinceramente que ele melhore!
Podiam ler a fic Brothers da @drunkinchocapics ? É do Luke Hemmings. :)
Dedico o próximo capítulo á primeira pessoa á primeira pessoa a votar :)
Bejinhos!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanfictionEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...