Capítulo 25

1.5K 117 30
                                    

Alexa's Pov

    Já passou uma semana desde que o Niall tentou falar comigo sobre o que aconteceu e eu não deixei. Fui muito estúpida, eu sei, mas naquele dia eu não queria discutir com ele. Apesar de querer saber a razão de ele ter feito o que me fez e de não me ter procurado a fim de me dar uma explicação, eu não queria falar com ele pois eu sabia que iríamos acabar por discutir. Já à uma semana que não o vejo e dou graças a Deus por isso pois eu sei que ele vai continuar a tentar falar comigo. Eu sei que mais tarde ou mais cedo nós vamos ter de resolver as coisas mas eu ainda não me sinto preparada para reviver aquele pesadelo.

   Ultimamente ando muito confusa. Não paro de pensar naqueles olhos azuis que fascinam qualquer pessoa que os veja nem paro de pensar naquele cabelo loiro que apesar de ser pintado lhe fica tão bem. "Mas em que é que tu estás a pensar Alexa? Ele não te merece" relembra-me o meu subconsciente mas eu não ligo e continuo a vaguear nos meus pensamentos.

   Não consigo parar de pensar no que a Melissa, a minha irmã e até o Louis, através de mensagens, me dizem sobre o Niall estar arrependido pelos seus atos. "Estará ele assim tão arrependido? Ou será aquilo uma farsa?" "Porque não me procurou ele mais cedo?" "Terá havido uma razão forte para o que ele me fez à 10 anos? " São algumas das perguntas sobre as quais eu tenho refletido e ainda não tenho resposta. Mas espero obtê-la rapidamente.

   Tenho comunicado muitas vezes com a minha irmã pelo Skype. É melhor do que fazê-lo pelo telefone pois no Skype eu posso vê-la enquanto que por chamada não. Tenho muitas saudades dela, dos seus conselhos, dos seus puxões de orelhas, das suas brincadeiras, etc. Nunca mais vejo a hora de estar com ela. Mas há algo que me está a preocupar. A Sarah ontem aparentava estar muito mais triste do que o que é normal. Se calhar eu também estou a imaginar coisas mas a sua tristeza não parecia ser apenas das saudades mas sim de algo que a preocupava. Logo se vê. Pode ser que não seja nada. Na Páscoa vou a portugal e depois já vejo o que se passa realmente.

   Hoje, eu e a Melissa vamos jantar com os rapazes e as respetivas namoradas. Quando digo rapazes, refiro-me também ao Zayn. Apesar de ele ter saído da banda todos se continuam a dar bem, coisa que eu valorizo. A partir de amanhã, os 4 rapazes começam a Tour e os seus primeiros concertos serão aqui, em Inglaterra. Eles ofereceram-nos bilhetes, a mim, ás raparigas e ao Zayn , para irmos assistir ao primeiro concerto deles na bancada VIP. Confesso que apesar de não saber as letras das suas músicas, o que é normal pois eu quase nunca as ouvia, apenas na presença da Melissa, tenho vontade de ir a um concerto deles. Quero sentir aqueles gritos de que tanto falam, quero sentir a euforia pela qual tantas raparigas passam, quero ver aquelas quatro tartarugas andantes em palco , etc.

   Daqui a aproximadamente uma hora, o Harry vem buscar-me a mim e à Melissa para irmos jantar todos juntos uma vez que é a última noite deles sem concerto.

   Resolvo levantar-me da cadeira onde estou sentada e ir tomar banho. Depois do banho espalho um pouco de creme por todo o meu corpo e de seguida vestido um conjunto de roupa interior. Após este, visto umas meias de vidro e por cima decido vestir um vestido ás riscas pretas e brancas. Calço os meus sapatos de salto alto pretos, faço um rabo de cavalo no meu cabelo loiro e coloco um pouco de maquilhagem. Pego no meu casaco preto e na minha mala e dirijo-me até à sala.

   Quando lá chego o Harry já se encontra na mesma.

   -Estás muito bonita Alexa. - elogia-me ele assim que me vê.

   -Obrigada. -respondo com um sorriso na cara. - A Melissa ainda não está pronta?

    -Ela disse que ia só colocar um pouco de maquilhagem- diz ele com um brilho nos olhos. - Olha ali está ela. - diz ele apontando para a porta. - Estás muito bonita Melissa.

   -Obrigada- agradece a minha melhor amiga com as faces um pouco rosadas. Esta encontra-se com um vestido verde-água, uns sapatos de salto alto pretos e o seu cabelo encontra-se solto.

   -Vamos? - questiono-os visto que já me encontro com fome.

   -Claro. - o Harry fala enquanto nos abre a porta de casa.


------------

Olá pessoas lindas!! O que acharam deste capítulo? Acham que o jantar será calmo ou será atribulado? Acontecerá mais alguma coisa esta noite? Eu no outro capítulo disse que não se calhar não conseguiria publicar o capítulo hoje mas afinal consegui!!

Bem, eu hoje estou muito contente uma vez que soube que passei de ano!1 Yeahh!! 11ºano aqui vamos nós!! Eu sei que a vocês não vos interessa mas eu apenas estou a partilhar a minha felicidade com vocês.

Hoje enquanto estava no twitter tive uma ideia. Porque não criar uma hashtag para a fic? E após pensar muito e após alguma ajuda cheguei a uma ideia e a hashtag que criei para a fic é #ThreatsCauseProblems . Se quiserem falar, comentar ou fazer outra coisa qualquer podem-nos fazer aqui. Também para quem me quiser seguir ou não o meu user no twitter é amaro_carina99 .

Queria saber a vossa opinião sobre uma coisa. Gostavam de ver a Alexa e o Niall juntos ou não? Se sim qual gostavam que fosse o ship name deles? Por favor dêem-me a vossa opinião para eu saber o que devo fazer com a fic. :)


Podiam ler a fic Stupid Past |C.H | da MathildeHemmings se faz favor?

Beijinhos :)



Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora