Capítulo 83

904 60 6
                                    

Niall's Pov

      Acordara animado esta manhã, coisa que não é muito normal visto que eu até gosto de dormir e é um pouco difícil acordar com um sorriso na cara.

    Rebolo sobre a minha confortável e quente cama encarando Alexa que ainda se encontra a dormir. Um autêntico anjo é o que ela parece. Esta notícia de ela estar grávida trouxe um pouco mais de felicidade às nossas vidas. Apesar de ambos sermos um pouco novos para sermos pais eu tenho a certeza que nós iremos desempenhar bem esse papel e iremos dar o nosso máximo carinho e atenção a uma criança.

    Ambos sabemos que a reação por parte da nossa família não será a melhor mas independentemente do que acontecer eu não quer abandonar a Alexa e quero estar ao lado dela nesta fase que será a melhor das nossas vidas.

    A sua presença a meu lado nos últimos dias tem sido magnífica e eu adoro a ideia de poder acordar e adormecer a seu lado. Além disso, esta situação até me trouxe uma vantagem visto que eu agora posso inalar o seu cheiro a toda a hora.

    Hoje é o dia em que irei assistir à primeira ecografia do meu futuro príncipe ou da minha futura princesa. Estou super ansioso e nervoso também para ver o nosso pequeno rebento naqueles pequenos computadores e também para ouvir o barulhinho do seu pequeno coração.

    Reparo que a minha namorada começa a abrir os olhos.

    -Bom dia amor. - ela diz.

    -Bom dia bebé. - falo. - Como tu sentes?

    -Bem . Muito bem aliás. Hoje iremos ver pela primeira vez o nosso bebé. - ela afirma sorridente.

    -Sim. - sorrio. - Tu deves estar cheia de fome visto que agora tens um pequeno ser feito por mim dentro da tua barriga por isso o que achas de tomarmos um banho juntos e depois irmos tomar o pequeno almoço? - questiono-a.

    -Acho uma ótima ideia irmos tomar o pequeno almoço juntos, já a parte de tomarmos bem juntos é que tenho mais dúvidas uma vez que eu tenho quase a certeza que não irás conseguir controlar o tu amiguinho.

    -Tu estás a provocar-me? - pergunto-lhe.

   -Talvez sim talvez não. - a rapariga de cabelos loiros ri.

    -Já vais ver. - coloco-me em cima das suas pernas e começo a fazer-lhe cócegas o mais cuidadoso que consigo ser visto que ela agora está grávida e as suas gargalhadas acabam por tomar conta dos meus ouvidos.


(...)


Alexa's Pov

     As minhas pernas estão cada vez mais bambas devido aos nervos que atravessam o meu corpo de cima a baixo neste momento.

    Niall e eu encontra-mo-nos na sala de espera do hospital aguardando até que o meu nome seja chamado por um destes altifalantes. O facto do meu namorado estar num sítio público e de haver algumas pessoas aqui está a deixar-me desconfortável pois eu não quero mesmo nada que a imprensa e os fãs descubram neste momento acerca da minha gravidez.

    Na mesma sala que nós encontram-se grávidas de todas as idades mas há uma que me chama a atenção. Uma senhora de cabelo ruivo, sentada à minha frente, carrega uma rapariga que aparente ter três/ quatro meses de gestação. A seu lado está um menino com cerca de dois anos que brinca com um peluche juntamente com a mãe. O olhar atento da senhora sob o filho transparece amor, carinho e felicidade pelo seu filho mais velho. Conseguirei eu ter também uma boa relação com o meu filho ou filha? Serei eu uma boa mãe?

     Algo toca no meu braço e eu reparo numa rapariga também grávida a meu lado que me observa.

   -Desculpa. Não te queria assustar. - ela desculpa-se. 

   -Não faz mal. - sorrio. 

   -Desculpa perguntar mas que idade tens? - ela aborda-me. 

   -19 e tu?

    -Eu tenho 23. A primeira vez que estive grávida era mais nova que tu. 

    -Oh. A sério? Que idade tinhas? - pergunto-lhe. 

    -Eu tinha 17 quase 18 anos. Eu e o meu namorado descuidá-mo-nos e eu acabei por engravidar. Certamente esta situação, a de estares grávida tão nova, assusta-te. Na verdade a mim aconteceu-me o mesmo. Senti que não seria capaz de cuidar de uma criança tão nova mas tudo correu bem. Agora tenho uma menina linda de 5 anos e já estou à espera do meu segundo filho. - a rapariga explica. 

    -Sim, eu tenho algum medo de não conseguir ser responsável o suficiente para ter um filho. - suspiro. - Como reagiram os teus pais? - questiono-a. 

     -Infelizmente tanto os meus pais como os pais do meu namorado não aceitaram muito bem. Acusaram-nos de sermos uns irresponsáveis e expulsaram-nos de casa. Nós acabamos por ter de lidar com tudo sozinhos. Mas felizmente nós não desistimos e tudo correu bem. 

     -Eu lamento imenso o facto de não teres tido nem o apoio dos teus pais nem o apoio dos pais do teu namorado mas ainda bem que tudo correu . - respondo. 

     -Amor, estão a chamar-te. - Niall avisa-me. 

    -Eu tenho de ir. - digo para a rapariga a meu lado. 

    -Claro. Espero que tudo corra bem contigo e com o bebé. - ela sorri e eu agradeço. 

    Niall dá-me a mão e ambos nos encaminhamos até à porta que nos fora indicada. O meu namorado bate na mesma e quando um pequeno 'Sim' é murmurado do outro lado ambos entramos na sala. 

     -Olá Alexa e olá Niall. Tudo bem? - Dra Catherine, obstetra da minha irmã cumprimenta-me. 

    -Sim. - limito-me a dizer. 

    -Estranhei ver o teu nome na minha lista de consultas. -ela diz. 

    -Pois. Nós também não pensávamos vir aqui tão cedo para sermos sinceros mas descobrimos acerca de três dias que a Alexa está grávida. - o loiro a meu lado fala primeira vez . 

      -Oh muito bem. Então esta é a primeira ecografia. - a doutora aponta algo numa folha. - Antes de tudo os meus parabéns. - eu e Niall agradecemos. - Alexa, vou-te pedir que te deites naquela maca e puxes  a tua camisola para cima. Penso que já saibas o que vou fazer a seguir visto que já assististe a uma das ecografias da tua irmã. 

     Assinto fazendo de seguida o que o que a obstetra me tivera pedido. Niall senta-se na cadeira a lado da maca e a sua mão entrelaça a minha. 

     O gel viscoso é colocado sobre a minha barriga e aquele tudo passa sobre ela sendo projetada uma imagem no monitor. 

      Observo um sorriso crescer na cara do irlandês quando a médica nos diz onde está o nosso bebé. Não me controlo e acabo também por sorrir e deixar cair uma lágrima. 

     A expressão da doutora muda um pouco e eu encaro-a atentamente. 

    -Está tudo bem doutora? - pergunto não obtendo resposta da mesma. 

    -O que se passa? - Niall questiona preocupado. 

    -Alexa, é melhor te limpares e ajeitares a camisola. Nós precisamos de conversar. - a obstetra profere deixando-me a mim e ao meu namorado preocupados. 



--------------------------

      Olá :)

      Aqui está um novo capítulo. O que acham que se passa com o bebé do Niall e da Alexa? Acham que é alguma coisa de muito grave? 

     Deixem aí as vossas opiniões. 

     Eu criei snapchat. Adicionem-me. O meu user é carinaamaro99. Eu irei adicionar de volta a quem me adicionar :)

     Desculpem qualquer erro. 

    Beijinhos 

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora