Leiam a nota final por favor. Boa leitura!!
Niall's Pov
Acabo de acordar com o som irritante do meu telemóvel. olho para o ecrã e o nome do Harry encontra-se no mesmo.
-Sim?- pergunto com uma voz ainda um pouco ensonada.
-Niall, já está acordado? - ele pergunta.
-Não. Ainda estou a dormir e é a minha alma gémea que está a falar contigo. - resmungo.
-Ui, tão bom humor logo de manhã.- Harry ironiza. - Espero que já estejas preparado para irmos para o aeroporto.
-O que é que fazemos fazer agora para o aeroporto? - questiono-o.
-Não me digas que tu te esqueces. Eu não acredito. Hoje vêm as raparigas, caso tu não te lembres. - ele informa-me.
-Pois é. Como eu me esqueci completamente. Que horas são? - pergunto-lhe.
-São 10:30. tens meia-hora para estares em minha casa para depois irmos para o aeroporto. Não te atrases. - ele pede e de seguida desliga a chamada.
Como é que eu me fui esquecer completamente? Apesar de todo o meu cansaço eu já devia estar levantado e pronto à bastante tempo para ir buscar a minha princesa. Não é que eu não me importe com a Melissa, mas como toda a gente sabe eu tenho um carinho especial pela Alexa, aliás eu amo-a.
Pego numas calças de ganga e numa camisola verde e branca e visto-me. De seguida arranjo minimamente o cabelo e coloco uma boina. [N/A. Arranje ele ou não minimamente o cabelo, fica lindo na mesma *-* ]
(...)
-Elas nunca mais chegam- reclama Harry que se encontra num dos bancos do aeroporto à espera das raparigas, mas mais da sua amada como é óbvio.
Os seguranças estão connosco mas isso não impediu a que um grupo de raparigas tentassem chegar até nós. Tal como elas queriam, estivemos um pouco com elas, tirámos fotos e demos autógrafos. Gosto de ver o sorriso que colocamos na cara de algumas pessoas. Faz-me ver que somos reconhecidos pelo nosso esforço e trabalho. Por vezes gostava de estar com mais faz e fazê-las sorrir por um dia ao estarem com o seu ídolo mas isso nem sempre é possível.
-Sim é verdade. Se calhar elas já chegaram e nós desencontra-mo-nos. -supõe Louis.
-A culpa é do Niall. Se ele não tivesse voltado para dentro de casa a buscar comida não nos tínhamos atrasado. - resmunga Liam.
-Minha? Eu não tenho culpa de ter tido fome. - falo indignado.
-Tu estás sempre com fome. - diz a Perrie, que não se encontrava acompanhada pelo noivo.
-Vamos acalmar-mo-nos e esperar mais um pouco. se elas não chegarem entretanto vamos a casa delas. - sugere a Sophia.
-Eu vou tomar um café. - informa-nos Liam.
-Eu vou contigo. - Louis fala e ambos se dirigem com um segurança a uma máquina. Apenas fico eu e o rapaz de olhos verdes com as duas raparigas.
-Harry, podes parar quieto. Só de te ver a gastar o chão já estou a ficar nervoso. - berro com o rapaz de caracóis que já se encontra à algum tempo a andar para trás e para a frente.
-Eu não consigo Niall. E se lhes aconteceu alguma coisa? - ele pergunta muito preocupado.
-Tens de ter calma. Eu, tal como tu, também estou muito preocupado com este atrasado delas mas não nos pudemos enervar. - digo-lhe.
-Vais ver que não lhes aconteceu nada. - reconforta-o a rapariga loira.
-Sim a Perrie tem razão. - a Sophia diz.
Admiro a amizade que as quatro raparigas construíram. Não esperava tal coisa, não só por Sophia e Perrie serem namoradas dos ídolos da Melissa e da Alexa, sim porque eu sei que lá no fundo a minha princesa gosta da nossa banda, mas também por ambas serem fãs das Little Mix e terem um pouco de vergonha em formar amizade com Perrie. Sei que no início custou-lhes um pouco a criar amizades com as duas famosas mas depois acabaram por se dar bem.
"Atenção senhores passageiros e famílias. Informa-se que o voo Lisboa- Londres se encontra 30 minutos atrasado devido à meteorologia. Pedimos imensas desculpas pela demora. Obrigada" uma voz soa pelos altifalantes do aeroporto. Pois com o tempo horrível que hoje está é normal que estejam atrasados.
-Vês Harry. Nós tínhamos razão. Não lhes aconteceu nada. - fala a Sophia.
---------
Olá. Aqui está mais um capítulo. Espero que estejam a gostar da fic assim como eu estou a gostar de a escrever. O que acham que irá acontecer quando as raparigas chegarem? Acham que a Alexa irá perdoar o Niall? Dêem-me a vossa opinião por favor. É muito importante para mim que o façam :)
Bem eu tenho uma coisa muito importante para vos dizer. Eu estou muito contente pois em princípio para a próxima irei com o meu pai de camião até à Alemanha. Mas também estou um pouco triste pois não terei net para colocar mais um capítulo. Mas enfim também não se pode ter tudo. Esta é uma das oportunidades que eu tenho de voltar a ter os pés no meu país, uma vez que não o faço desde que vim para Portugal, e eu não a posso perder. Espero que compreendam e depois disto continuem a seguir a fic.
Hasthag: #ThreatsCauseProblems
Desculpem qualquer erro.
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...