Capítulo 24

1.4K 121 7
                                    

Niall's Pov

       Acabei de chegar ao estúdio para mais um ensaio. Acho que só ainda se encontra cá o Louis pois é o único carro que está no parque de estacionamento. Eu hoje tenho de resolver as coisas com ele. Tenho a consciência pesada por ter discutido com ele por causa dos meus malditos ciúmes. 

      Quando entro na sala onde costumamos ensaiar o Louis encontra-se a arrumar algumas coisas. 

       -Olá Louis. 

       -Olá- responde ele friamente. 

      - Será que podemos conversar? - pergunto-lhe. 

      -Pode ser.  -fala. 

      -Desculpa ter agido daquela maneira. Eu não queria-me chatear contigo nem bater-te mas tu enervas-te-me. Tu sabes bem que a Alexa é importante para mim e ainda foste dizer aquilo. -desculpo-me.

      -Eu compreendo-te. Eu sei que tu e a Alexa foram muito próximos e é normal tu teres ficado daquela maneira. Está descansado que eu não quero nada com ela e o que ia acontecendo era um erro. Nós já reconhecemos isso. - diz o meu melhor amigo. 

      -Então e isso quer dizer que estou desculpado? - pergunto-lhe. 

      -Sim. - ele diz e puxa-me para um abraço. 

     -Ainda bem que já não estão chateados. - intervém o Harry assim que entra na sala com o Liam. 

     -Pois é. -digo. 

     -A Melissa acabou de me mandar mensagem a dizer que que já estão quase a chegar. - informa-nos o Harry. 

     -Quase a chegar? Para quê?- questiono-os de forma surpreendida. 

      -Elas vêm assistir ao nosso ensaio. - o Liam diz.

      -Fui eu que as convidei. Espero que não te importes. - fala Louis.

     E agora? Como é que eu vou encarar a Alexa? Se calhar ela já sabe o que se passou entre mim e o Louis. O que ela irá pensar acerca disso? Ela vai dizer que eu sou doido. Mas se ela vier, talvez seja a minha oportunidade de falar com ela acerca do que se passou no nosso passado. 

       -Claro que não. - digo-lhes e esboço um sorriso. 

      -É a tua oportunidade de falares com a Alexa- sussurra-me Liam. 

      -Pois não sei é se ela  quer falar comigo. -suspiro.

      -Não custa nada tentares. - aconselha-me ele.

      -Sim eu sei. -limito-me a dizer. 

      -Fala-se nas donzelas e elas aparecem. - ri-se Louis. 

      Eu admito. Isto acabou de me fazer roer de ciúmes. Acho que tenho de começar a aceitar que me estou a apaixonar por ela. Mas custa tanto saber que não sou correspondido...

     Todos se dirigem até à porta de modo a cumprimentá-las e eu imito o mesmo gesto. Tenho de começar a ganhar terreno por isso mesmo desta vez também irei cumprimentar a Alexa. Assim que o faço reparo que ela fica surpreendida assim como a Melissa e os restos dos rapazes.  Mas eu quero resolver as coisas com ela e para isso terem de começar por algum lado. Já bastaram os anos que estivemos separados, eu não quero estar mais assim com ela. Por isso não me interessa o que outros pensam. 

       Assim que começamos o ensaio as nossas convidadas sentam-se de modo a estarem mais atentas e confortáveis.  Porra ela está com uma roupa prática o que lhe faz realçar mais as suas curvas e a torna mais sexy. "Pará Niall, está atento ao ensaio" avisa-me o meu cérebro e eu assim o faço.

   (...)

      -Bem meninas. gostaram?- pergunta o Liam. 

      -Claro. Vocês cantam muito bem- a Alexa afirma. 

      -Queres ir dar uma volta, Melissa? -questiona-a o Harry o que a deixa um pouco corada. 

      -Sim- sorri a rapariga de cabelos castanhos. 

      Não sei mas sinto que este ainda vão ficar juntos. Nota-se que ambos olham um para o outro de uma forma especial. 

      -Eu vou ter com a Sophia. Combinámos ir jantar com os pais dela por isso eu vou embora que já se faz tarde. - o Liam informa-nos.

      -Eu também vou embora. Já que tu não vens eu vou sozinha. - diz a Alexa dirigindo-se à Melissa. -Adeus rapazes. 

      -Eu até te levava mas não posso. Já tenho coisas combinadas. Desculpa. - lamenta-se Louis.

      -Não faz mal, eu apanho o autocarro. - a rapariga de cabelos loiros afirma. 

      -Não espera. Eu levo-te. Não me custa nada. - digo. 

      -Tu? - pergunta-me Harry. 

      -Sim. Qual é o problema? Eu não lhe como nenhum  bocado. Além disso não a vou deixar sozinha depois do que lhe aconteceu. - falo.

     - Não lhe comes nenhum bocado não. Até parece que não querias. - sussurra-me Liam - Vê lá se agora discutes com ela. -Assinto.

     Saio da sala e chamo o meu motorista para nos levar. Dirigi-mo-nos até ao carro e eu abro à porta à Alexa para que ela entre, entrando eu de seguida. Peço-lhe a morada e esta responde-me friamente. 

     Assim que chegamos ao apartamento da Alexa, esta sai e murmura um pequeno "Obrigada".

    Não eu não a posso deixar ir-se embora sem antes falarmos. Desaperto o cinto e saio também do carro indo atrás dela. 

    -Podemos falar? - pergunto-lhe assim que a alcanço e lhe agarro pelo braço. 

    -Sobre o quê? - questiona-me ela. 

    -Sobre tudo o que aconteceu. Eu preciso que me oiças. Já não aguento estar mais assim contigo. - respondo-lhe. 

   -Hoje não Niall. Eu não estou com cabeça para discussões. Se não te importas falamos outro dia. - e entra dentro de casa fechando a porta num estrondo. 

    Eu não vou desistir. Eu tenho de conseguir explicar-lhe o que aconteceu à alguns anos atrás. 


-------

   Olá!! Desculpem-me por este capítulo estar uma porcaria. Eu já o tinha escrito mas estava com a intenção de o alterar só que eu não estava com cabeça para o fazer e acabei por o publicar assim. Desculpem-me a sério. Talvez nos próximos dias não publique nenhum capítulo devido a problemas pessoais. Eu ainda não tenho a certeza se vou conseguir publicar ou não mas se não conseguir eu depois compenso-vos :) Espero que compreendam. 

   Quem quiser dedicação de algum capítulo pode-me pedir. Não há problema :)

    Beijinhos!!

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora