Alexa's Pov
Não sei ao certo há quanto tempo estou sequestrada mas tenho ideia que há tão poucos dias não é de certeza.
Apenas tenho visto o meu raptor quando me trás alguma comida e um pouco de água.
Apesar desta me ser fornecida uma vez por dia não é a suficiente para que o meu corpo aguente todo este inferno.
Fisicamente encontro-me fraca, dorida e cansada.
Psicologicamente encontro-me esgotada.
Nódoas negras e sangue seco estão espalhados por todo o meu corpo. Chapadas e pontapés são o meu 'pão nosso de cada dia' cada vez que eu não respondo a nenhuma pergunta daquele psicopata que me mantém aqui trancada.
Durante este tempo aqui fechada a observar estas quatro paredes já encontrei uma janela. O inconveniente é ela estar muito alta e o meu corpo estar demasiado fraco e sem forças para a alcançar.
Um estrondo faz-se ouvir pelo armazém inteiro e o meu corpo estremece ao pensar no que possa vir a sofrer novamente nos próximos minutos.
A porta do pequeno cubículo onde eu 'moro' é aberta desvendando o corpo do homem que eu mais temo.
-Então, já acordada sua cabra? Como vai a tua estadia? - um sorriso cínico aparece na sua cara fazendo-me revirar os olhos. - Tu não me reviras os olhos ouviste? - uma estalada é deixada na minha bochecha fazendo-a ficar ainda mais dorida. O meu corpo cai no chão de tão fraco que está e a minha voz não sai, acabando por não responder ao moreno. - Fod*sse , responde. - ele pede enquanto me agarra pelos cabelos.
-Eu o-ouvi- murmuro um pouco a medo.
-Acho bem.
-Porque é que me estás a fazer isto? O que ganhas em teres-me aqui? - finalmente ganho coragem para o questionar.
-Digamos que ganho o sofrimento do teu namorado. Mas tu não precisas de saber isso. A única coisa que precisas de saber é que tens de te portar bem para que eu não tenha de te acabar contigo mais cedo do que o previsto. - a minha cara é apertada entre as suas mãos enquanto ele fala. - Tens aqui uma sandes mais uma garrafa de água. - um saco castanho é colocado ao lado da porta como se fizesse de propósito para eu rastejar.
Eu estou prestes a morrer da pior forma que podia... A sofrer...
Niall's Pov
Uma semana e meia se passou desde o desaparecimento da Alexa. Todos andamos numa aflição por ainda não termos encontrado nenhuma pista de onda possa estar a minha loirinha e a esperança de que ela possa estar viva começa a diminuir. Se acontece alguma coisa à Alexa eu juro que mato o filho da mãe que fez isso.
-A culpa disto tudo é tua. - Alicia, a mãe da Alexa, profere referindo-se a mim.
Encontra-mo-nos todos na minha casa enquanto esperamos que a polícia ou o detetive que eu contratei digam alguma coisa.
-Minha? Porquê minha? - questiono-a.
-Porque a minha filha quando estava em Portugal tinha uma vida fantástica mas desde que veio para aqui reencontrou-te e agora já não parece a mesma. -a mulher loira à minha frente explica.
-Então está a querer dizer que fui eu que mudei a sua filha? - pergunto-lhe.
- Sim. Ela nunca esteve tão chateada comigo como está agora. Tudo isto por tua causa. Porque tu a mudaste. - a progenitora da minha namorada fala de uma forma exaltada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...