Leiam a nota final por favor!!
Boa leitura!! :)
Alexa's Pov
Até agora já bebi 2 vodkas e 3 shots. Neste momento o empregado em direção à nossa mesa entregar-me mais um shot. . Acho que nunca bebi tanto e já me estou a começar a sentir mal. Só me apetece vomitar. Levanto-me da cadeira que partilho com o Niall e dirijo-me até à casa-de-banho e entro no primeiro compartimento disponível expulsando de seguido o álcool que tinha no meu organismo.
-Estás bem?- pergunta-me uma rapariga desconhecida.
-Sim. - limito-me a dizer.
-Não. Tu não pareces bem. Acabaste de vomitar. Vieste com alguém ou estás sozinha? - pergunta-me ela.
-Vim com os meus amigos. - informei-a.
-Então anda. Eu vou levar-te até eles. Se fores sozinha ainda é capaz de aparecer um tarado, te levar para algum lado e obrigar-te a fazer coisas que não queres. - diz ela.
-Espera só um bocadinho. Deixa-me lavar a cara. - pedi e ela assim o fez.
Depois de me ter arranjado minimamente, a rapariga agarrou-me no braço e fomos até à mesa onde se encontravam os outros.
-Obrigada pela ajuda. - agradeci. - Como é que te chamas?
-Elizabeth e tu? - retorquiu ela.
- Alexa. Dá-me o teu número para que outro dia nos possamos encontrar. - disse.
Após trocarmos de números a Elizabeth foi embora e o Niall levantou-se agarrando-me pela cintura.
-O que é que pensas que estás a fazer? - perguntei-lhe.
-A agarrar-te. - responde o rapaz de olhos azuis.
-Isso eu já reparei mas porque é que o estás a fazer? Alguém te deu autorização? - questionei-o.
- Não, mas também não é preciso. Eu apenas estou a salvaguardar o teu bem. Tu já estás mais para lá do que para cá e daqui a bocado estás aí a cair redonda no chão. Por isso é melhor prevenir do que remediar. - diz ele.
-Louis achas que me podes ir pôr a casa? - perguntei ao rapaz de cabelo castanho.
-Claro princesa. -diz ele enquanto se levanta-se da cadeira onde estava sentado guiando-me até ao carro.
-Princesa? Porque é que me chamaste princesa? -pergunto surpreendida devido ao facto de até então nunca ninguém me ter chamado de princesa.
-Apenas me apeteceu mas não queres? Se não quiseres que eu te chame assim eu não te volto a chamar. - responde-me ele.
-Não há problema. - digo e entro para dentro do carro arrancando Louis logo de seguida.
-Achas que te posso fazer uma pergunta? -questiona-me ele 5 minutos após termos saído do bar.
-Claro. - respondi.
-Porque é que não resolves as coisas com o Niall?
-Desculpa-me mas eu não quero falar disso agora. Eu não estou no meu melhor estado e se falarmos disso eu acabarei por te tratar mal e eu não quero isso. - digo.
-Claro. Tu é que sabes. Mas olha que ele está muito arrependido pelo que fez. - admite ele.
-Como é que tens tanta certeza? - pergunto-lhe.
-Quando tu voltaste ele falou disso connosco. - confessa Louis.
-Pois mas se ele estivesse arrependido podia-me ter procurado antes e ter falado comigo mas nunca o fez. - resmungo.
-Ele teve as suas razões. Agora vamos deixar de falar sobre isto. Só quero é que me prometas uma coisa, que não vais deixar de falar para nós só porque ele é nosso amigo. - pede ele.
-Claro que não- prometi-lhe.
-Estás entregue.
-Obrigada!
Quando dou conta a cara do Louis encontra-se muito próxima da minha. Não isto não pode acontecer. Apesar de ele ser giro e simpático, eu não quero que o meu primeiro beijo seja com ele. Sim é verdade. Tenho 19 anos e nunca beijei ninguém na minha vida nem nunca tive um namorado. É uma vergonha. Todas as raparigas da minha idade já o fizeram e eu ainda não. Sempre estive á espera da pessoa certa, que cuidasse de mim e me soubesse dar o devido valor. "Tipo o Niall." diz o meu coração. Não. Eu não posso pensar nele. Ele magoou-me muito e eu não me posso apaixonar por ele.
Enquanto vagueio nos meus pensamentos, o Louis vai-se aproximando cada vez mais e quando já se encontra a pouco milímetros de mim roça os nossos narizes.
" Não isto não pode acontecer. " relembro para mim mesma. Coloco as minhas mãos sobre o seu peito e afasto-o.
-Desculpa. Eu não sei o que me deu. - desculpa-se ele.
-Até amanhã. - digo e saio a correr do carro dirigindo-me até ao meu apartamento.
Quando meto as chaves na porta olho para o lado e vejo o Harry e a Melissa a chegarem. Espero bem que eles não tenham visto nada senão amanhã terei de responder a um questionário da minha melhor amiga.
----
Boa tarde!! Desculpe-me o capítulo estar um pouco xoxinho mas não consegui fazer melhor. Este capítulo parece que não mas contem coisas importantes para o desenrolar da história.
Espero que estejam a gostar. Por favor não sejam leitoras fantasma e continuem a votar. Isto é mesmo muito importante para mim.
Hoje fui ver e reparei que o número de leitoras tem vindo a diminuir e fiquei muito triste pois isso faz-me pensar que as pessoas não gostam do que escrevo ou que fiz algo de mal nalgum dos capítulos. Espero que esteja enganada e que isto se deva ao simples facto das pessoas não terem tempo.
Dedico o próximo capítulo à primeira pessoa a votar :)
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanfictionEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...