Dois dias se passaram desde o dia em que almocei com o Niall no Mcdonald's. Nestes dias tenho estudado muito para a frequência que vou ter logo de biologia. A materia é muita e sinceramente eu ja estou um pouco. baralhada, mas vamos esperar que corra bem.Ultimamente o Niall tem ido às aulas, talvez devido ao facto de irmos ter frequência e esta ser a unica disciplina que ele tem por acabar. Confesso não saber o porquê de o loiro estar a tirar o curso uma vez que ele é um cantor famosíssimo e trabalho não lhe faltara de certeza nos próximos tempos.
Rumores surgiram entre mim e o Niall por causa do nosso beijo em frente á porta da universidade. Apesar do irlandês já ter admitido no twitter não ter nada comigo, as noticias continuam. Segundo aquilo que percebi pelo Louis, Niall ja foi ameaçado pela Modest para se afastar de mim de modo a acabar com os rumores mas ele disse não o fazer e segundo o nativo de Doncaster isso deve-se ao facto de ele possuir uma grande paixão por mim e ter medo de nos afastarmos de novo.
Á tanto tempo que eu não me encontrava assim tão contente. Pode parecer que não mas eu e o Niall termos resolvido as coisas deixou-me muito mais contente e agora com o que o Louis me disse de o Niall gostar de mim também me deixou muito mais feliz.
Eu já tinha saudades de falar com o meu amigo de infância sem confusões, já tinha saudades de ver seu sorriso brilhante á minha frente, já tinha saudades dos nossos momentos, já tinha saudades de tudo.
Quando eu o beijei em frente á Renata não o fiz apenas para mostrar áquela lambisgóia o efeito que eu provoco nele mas também porque já tinha saudades de ter de novo os seus lábios colados nos meus.
Creio que o Niall ficou com uma má impressão minha mas eu não tenho coragem de lhe contar sobre os meus sentimentos por isso é que eu também o beijei no carro quando ele me confrontou com o porquê de o ter beijado. Apesar de todos dizerem que o Niall nutre sentimentos por mim, eu penso que ele não sinta mais do que uma mera amizade...
Adorei o facto de o loiro ter dito que o único bebé que seria mais bonito do que ele seria o nosso futuro filho mas tenho a certeza que ele apenas o disse na brincadeira.
Vagueio por entre estes meus pensamentos enquanto tomo o meu saboroso e bem merecido pequeno-almoço.
(...)
-Como correu- o Niall pergunta assum que saimos da sala onde havíamos feito a frequência.
-Bem. Acho que não era muito complicada. - afirmo. -E a ti?
-Acho que é a primeira vez que me corre bem uma frequência de biologia. -ele ri enquanto nos dirigimos até ao portão- Finalmente acabarei esta cadeira. - um suspiro de alivio sai da sua boca -Logo vamos jantar os dois, ok?
-Está bem. Mas não te esqueças que me tens de ir buscar- suspiro pelo facto de ainda não ter começado a tirar a porcaria da carta de condução.
-Nem eu esperava outra coisa.
- Onde vamos? - questiono-o.
- Isso é surpresa. Irás ter de esperar até logo á noite. Até logo princesa. - ele despede-se de mim com um beijo na bochecha.
'Mais para o lado' apetece-me dizer ao loiro falso mas falta-me a coragem para tal. Ele dirige-se até ao seu carro que se está no estacionamente em frente da universidade enquanto eu caminho até á minha melhor amiga que se encontra a rir.
-Progressos?- ela provoca.
-Cala-te. Não digas asneiras. -peço enquanto a morena se ri.
(...)
A minha irmã já se encontra online no Skype e eu apresso-me a fazer videochamada com ela.
-Olá mana- digo.
- Olá Alexa. Como estás?
-Bem e tu e o meu sobrinho ou sobrinha? -Returco.
-Também estamos bem. Felizmente não tenho tido tantos enjoos.- ela admite enquanto passa a sua mão pela barriguinha.
-Já contaste aos pais?
-Não. Vou tentar fazê-lo hoje - um suspiro sai da sua boca talvez pelo medo que a aterroriza essa conversa.
- Vais ver que vai correr tudo bem. De certeza que a noticia será bem aceite por todos. - reconforto-a apesar de eu não ter a certeza do que estou a dizer.
- Espero que sim. - ela diz. - Então e tu? Não tens novidades para me contar?
-Eu? Não - minto ao saber que ela se refere ao facto do meu beijo e do irlandês mais famoso do momento circular pelo twitter.
- Tens sim. Que se passa entre ti e o Niall?
- Nada. Somos apenas amigos.
-Coloridos? - ela questiona-me.
-Não. Porque dizes isso?- pergunto fingindo que não sei o porquê de tal conversa.
- Porque no twitter só se fala de um beijo que houve entre ti e o meu futuro cunhado. - ela diz sorrindo.
- Ah isso. Pois mas não existe nada entre nós. Somos apenas AMIGOS. - digo um pouco tristemente.
- É impressão minha ou ficaste um pouco triste por serem apenas amigos? - Sarah pergunta.
- Sim é verdade. Eu acho que estou a começar gostar dele Sarah. Mas o Niall apenas sente uma mera amizade por mim. Eu sinto isso. - suspiro.
- Sim e eu sou o Pai Natal. Por favor Alexa... Ele gosta de ti muito mais do que tu pensas e eu acho que vais perceber isso muito rapidamente. - ela diz.
- O que tu sabes que eu não sei? - questiono-a de forma curiosa.
- Nada, nada. - a minha irmã apressa-se a responder - Olha tenho que ir. Os pais já vieram e eu vou falar com eles. Deseja-me sorte.
- Boa sorte. Vai tudo correr bem. - reconforto-a mais uma vez. - Beijos.
-Beijos Alexa. - ela despede-se desligando logo a chamada.
Deus queira que os nossos pais aceitem a sua gravidez...------
Olá. Aqui está mais um capitulo. Eu estou a tentar fazer os capitulos melhores e maiores mas este eu não o podia prolongar mais porque eu acho que não tinha logica polonga-lo.Desculpem a demora mas tal como eu vos tinha dito eu ia de férias e não tive net.
Vou tentar publicar amanhã mas não prometo nada.
Estive a pensar acerca da fic e já não vou fazer 2 temporada. Eu queria parar a fic num certo ponto mas não tinha logica eu pará-la aí e então resolvi continua-la aqui pelo que a fic ainda ira ter muitos capitulos.
Desculpem qualquer erro mas eu escrevi o capitulo pelo telemovel e algum erro que eu nao me aperceba pode ir lá.
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanfictionEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...