Capítulo 12

161 17 8
                                    

/Alexa/ 

    10 anos depois

    Dez anos se passaram desde o meu casamento e muito coisa mudou desde então. Eu fiquei mais velha, como é de prever, tendo agora 36 anos enquanto que o Niall tem 37 anos. 

     Depois do meu casamento, eu e o Niall fomos de lua de mel para as Maldivas e foi sem dúvida nenhuma a melhor coisa que nós poderíamos ter feito. Deu para repôr as energias  e passarmos algum tempo os dois sozinhos, sem os nossos filhos e sem ninguém junto de nós.  Obviamente que tivemos saudades dos nosso filhos no entanto acho que também foi bom para eles, principalmente para Lauren e James, se sentirem independentes. 

    Acerca de 3 anos a banda decidiu dar uma pausa. Foi uma notícia muito triste para todos nós mas tivemos que a aceitar. O Niall é que não ficou muito bem. Andou imenso tempo em baixo, triste com a pausa da banda, e com medo de não voltar a estar com os amigos. Mas como o meu apoio e com o apoio dos três filhos ele conseguiu sair ultrapassar aquela fase e agora já anda muito contente no seu projeto a solo. Há bem pouco tempo ele lançou duas músicas, Slow Hands e This Town, que têm feito um sucesso por todo o mundo. Ainda não lançou o seu álbum mas ele está quase pronto a ser lançado. O loiro, que agora já não é assim tão loiro uma vez que ele decidiu ter a sua cor natural no seu cabelo, anda por diversos países a promover as suas músicas e o seu futuro álbum e já prometeu às fãs que iria fazer um tour. 

    Também Liam lançou uma música , Strip That Down, à poucos meses e também ele anda a promovê-la por vários sítios. 

    Louis também acabou por lançar uma música que se chama Just Hold On com Steve Aoki, após a sua mãe ter morrido, vítima de cancro. Foi uma notícia muito triste para todos nós, principalmente para os filhos Tomlinson que adoravam a avó Jay, mas felizmente todos já ultrapassámos isso. 

    Já Harry , ao contrário dos amigos que apenas lançaram músicas, lançou um álbum com o seu nome que tem feito imenso sucesso, e já tem uma tour programada que passará por imensos sítios. 

     Eu continuo a trabalhar como enfermeira num hospital em Londres, a minha irmã, Sarah, continua com o seu consultório em Londres, a exercer a sua profissão como psicóloga, Melissa e Sophia continuam a trabalhar no atelier delas como estilistas , e eu posso dizer que elas exercem tal profissão com muito amor e têm muita vocação para o que fazem, e as Little Mix continuam juntas, pelo menos por enquanto.  

     Niall tinha medo que a amizade entre nós se perdesse mas isso não aconteceu, continuamos todos a falar e a manter contato apesar de cada um estar a seguir um percurso diferente neste momento. 

    Mas tal como nós nos tornámos velhos, também os nossos filhos cresceram. Lauren, James, Rose e Lucas têm agora 17 anos, Mathew tem 16 anos , Clair tem 10 anos ,  Darcy tem 15 anos e Madilyn tem quase 16 anos. Há cerca de 8 anos Melissa e Harry foram pais novamente, desta vez de um menino, o pequeno Ryan e também nesse mesmo ano Sophia e Liam foram pais da pequena Sky. Já para não falar no pequeno Noah, filho de Perrie e de Alex que nasceu à meio ano. 

    Os nosso filhos continuam a ser todos amigos mas algumas coisas mudaram. Lembram-se da Lauren e o Lucas serem bastante amigos? Bem, atualmente isso já não acontece. Eles continuam a falar mas  eles afastaram-se um pouco acerca de 1 ano. Já não são aquelas duas crianças que andavam sempre atrás um da outra e que não conseguiam estar um sem o outro. . Não sei o que aconteceu entre os dois primos mas também não me quero meter na vida deles. Eles já são quase adultos e eles é que têm de resolver os problemas que têm.   Já Rose e James aproximaram-se mais e agora são melhores amigos . 

     Os quatro andam na mesma turma e na mesma escola. Nós sempre quisemos que os nossos filhos, todos eles, andassem juntos para que quando algo corresse mal eles se pudessem apoiar. 



  E agora a história está nas mãos deles   e se quiserem saber mais sobre o que aconteceu entre Lauren e Lucas e até mesmo o que aconteceu com todos os primos acompanhem esta fic. 


_______________________

    Bom dia.

    Está aqui um capítulo novo. Espero que vocês gostem desta nova fase da fic. O que acharam do capítulo?

   Desculpem qualquer erro.

     Beijinhos  :)

   

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora