Capítulo 31

1.4K 117 9
                                    

     Alexa's Pov

         Eu não acredito. Eu não acredito que tudo se deveu a uma ameaça e o Niall deixou que isto tudo acontecesse. Sim é verdade, ele também sofreu mas e eu? Eu sofri muito por causa disto tudo. Ainda me encontro um pouco em estado de choque com o que o rapaz que se encontra a meu lado me contou. Tanto eu como ele já choramos muito durante esta conversa mas eu ainda preciso de algumas respostas. 

         -A tua mãe já sabe do que se passou? - pergunto-lhe depois de ganhar coragem para continuar a conversa. 

         -Sim eu contei-lhe pouco tempo depois de o meu irmão me ter ajudado a sair do grupo em que aqueles rapazes me tinham obrigado a entrar. Ela ficou muito magoada com o que eu te fiz mas depois acabou por compreender o meu lado. - o Niall fala.

         -Falaste mais alguma vez com esse rapazes? - questiono-o. 

         -Não. Assim que o meu irmão os ameaçou dizendo que contava tudo á policia se eles me fizessem mais alguma coisa eles desapareceram e nunca mais os vi. - o rapaz loiro responde ainda com os olhos vermelhos de ter estado a chorar. 

          -Porque é que quando eu te perguntava o porquê de me magoares tu nunca me dizias? - pergunto-lhe de uma forma um pouco exaltada. 

          -Porque se tu soubesses seria pior. Eras capaz de fazer queixa deles ou algo parecido e eles aí iram acabar com a tua vida. Eu preferi magoar-te ao afastar-te de mim do que serem eles a fazerem-no. Eu sei que errei, fui estúpido, idiota e todos os nomes maus que existem no mundo mas eu apenas te quis proteger. - ele diz enquanto um lágrima ameaça cair do meu olho. 

          -Mas se tu não me tivesses contado, nós teríamos ultrapassado aquela fase juntos e a esta hora éramos melhores amigos ou até algo mais. Sabes o quanto eu gostava de ti? Apesar de dizerem que nós em crianças não sabemos o que é realmente amar, eu já sabia. Eu gostava realmente de ti mas tu não. Tu preferiste jogares os teus joguinhos com os teus "amigos" e magoar-me. Por causa de ti a minha vida tornou-se um pesadelo. Por causa de ti! Sabes, quando tu não brincavas comigo eu estava a sofrer e sentia-me a pior pessoa do mundo. Naquela altura eu pensei que tu não querias saber de mim nem querias ser meu amigo por eu ser gorda e feia. E que também por isso é que fazias com que as pessoas se afastassem de mim... 

           -Não, tu eras, és e sempre serás linda . Além disso não é a beleza exterior que define uma pessoa. - interrompe-me ele. 

           -Cala-te e não me interrompas. - peço-lhe. - Como eu estava a dizer, eu pensava que tu e os outros não queriam ser meus amigos por causa do meu aspeto físico. Todos o os dias chegava a casa a chorar e perguntava à  minha mãe o porquê de aquilo me acontecer a mim. Perdi completamente a vontade de ir á escola e a vontade de fazer novos amigos, com medo que todas as pessoas me fizessem aquilo que tu me fizeste. A minha mãe decidiu então colocar-me numa psicóloga mas não houve melhoras nenhumas e eu continuava a sentir-me em baixo. - faço uma pausa para me acalmar e o Niall encontra-se a olhar para mim de forma surpreendida e já a chorar. A pós respirar calmamente continuo. - A minha vida resumiu-se a sofrimento durante dois anos até que os meus pais decidiram que íamos viver para Portugal para ao pé da minha família materna. Pensei que aí tudo fosse melhorar mas não. Nunca tive amigos na escola pois eles gozavam com a minha forma física. Passei a odiar o meu corpo e passei a odiar-me a mim mesma por não ser como as outras meninas da minha idade. Sentia-me lixo e sentia vergonha da pessoa que era tanto por fora como por dentro. A minha mãe decidiu colocar-me novamente numa psicóloga e decidiu mudar-me de escola. Foi muito difícil habituar-me e como já era habitual eu andava sozinha. A minha irmã sempre fez de tudo para me ajudar e me fazer sentir melhor mas isso não era assim tão fácil. Ela deixou muitas vezes de estar com as amigas para estar comigo mas eu não queria isso. Não queria que ela deixasse de ser dar com outras pessoas por causa de mim. Fiz cortes nos meus pulsos dos quais eu não me orgulho e cheguei quase a entrar em depressão. - descanso um pouco enquanto limpo as lágrimas que já escorriam pela cara e passado um pouco continuo. - Eu só queria que tudo passasse. Queria ter amigos, queria puder ter alguma rapariga da minha idade com quem pudesse partilhar os meus segredos, queria deixar de ser sempre a última rapariga a ser escolhida em Educação Física, etc. Mas infelizmente quando alguém se aproximava de mim era apenas para me rebaixar e me fazer sentir ainda pior. E eu apenas me perguntava a mim mesma: Porquê eu? Porque é que era eu o saco de boxe das outras pessoas? Mas apenas haviam perguntas na minha cabeça e nunca cheguei a ter respostas. - suspiro e respiro fundo de modo a recompor-me - Felizmente, passado alguns anos as coisas começaram a melhorar e quando faltavam 2 anos para terminar o secundário conheci a Melissa que quis ser minha amiga e nunca se separou de mim. Tu nunca imaginaste que eu ia sofrer assim tanto pois não? Tu nunca pensaste nas consequências dos teus atos não foi?

           -Desculpa-me. Se eu soubesse que ias sofrer assim tanto eu nunca tinha aceitado aquela maldita ameaça. Eu sei que não mereço o teu perdão mas pensa nisso por favor. Pensa que eu só o fiz para te proteger, por favor acredita em mim. - ele pede um pouco desesperado. 

            -Eu não sei Niall. Talvez um dia eu te desculpe mas eu nunca vou esquecer o que fizeste. Agora sai por favor. Eu preciso de pensar em tudo. - digo enquanto lhe abro a porta ainda a chorar. 

           -Por favor pensa em tudo o que eu te disse. Nós agora vamos estar em tour e por isso estaremos muito tempo sem nos ver e poderás pensar. - informa-me o Niall. 

          -Sim eu vou pensar mas agora sai. SAI!- grito devido a ele ainda se encontrar no mesmo lugar. -IMPORTAS-TE DE SAIR?- e ele sai da minha casa encostando-me eu de seguida á porta. 


-----------

      Olá! Bom este capítulo foi intenso. Eu confesso que chorei a escrevê-lo não só por já ter passado e por vezes ainda passar por algumas das coisas que a Alexa passou mas também por saber que infelizmente existem ainda muitos jovens e adolescentes a passar pelo mesmo. A única coisa que eu pergunto é o porquê destas pessoas fazerem isto a inocentes que por vezes nem fazem mal a ninguém. Mas enfim... Estamos numa sociedade cada vez pior e já tudo é motivo de gozo. 

        Espero que estejam a gostar da história. Acham que a Alexa irá desculpar o Niall? Dêem-me a vossa opinião se faz favor. 

       Quem quiser dedicação de algum capítulo pode dizer :) 

      Podiam ler a fic Don't Hide Me do Harry da @menina_doce se faz favor? Obrigada! 

       Hashtag: #ThreatsCauseProblems

       Beijinhos :)

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora