Capítulo 72

800 59 3
                                    

Alexa's Pov

      Dois dias se haviam passado desde a minha viagem com o irlandês a Paris. Hoje é o dia de mais umas das minhas frequências deste segundo ano de universidade e o Niall combinou levar-me aquele instituto tão grande. Tínhamos combinado encontrar-mo-nos no café perto da minha casa para que depois ele me levasse. 

    A verdade é que apesar das minhas faltas durante este segundo semestre a matéria está bem estudada e percebida e eu sinto-me muito contente por isso. 

    A menstruação viera-me ontem e eu fiquei felicíssima com isso o que não custa-me ser normal pois afinal isto apenas fora um atraso normal. 

     No entanto os enjoos continuam e eu prometi a Sarah que se hoje continuasse mal-disposta manhã irei ao médico ver o que se passa. 

      Levanto-me da confortável cama em que estou deitada e encaminho-me até à casa-de-banho. A minha irmã já não se encontra deitada e provavelmente já estará a preparar o pequeno-almoço. 

     Tomo um duche rápido e de seguida vou novamente até ao meu quarto. Escolho umas calças de ganga e camisola para vestir. Seguidamente tiro a toalha enrolada no meu cabelo e penteio-o deixando que os meus fios loiros sequem naturalmente. 

      Encaminho-me até à cozinha e como eu esperava Sarah encontra-se em frente ao fogão a fazer ovos mexidos. 

     

       -Bom dia mana. - cumprimento-a dando-lhe um beijo na bochecha de seguida. 

       -Bom dia Al. Senta-te que eu já te dou os teus ovos mexidos. - a rapariga de cabelos castanhos claros manda e eu suspiro por ela não me deixar ajudá-la. Obedeço a Sarah e acabo por me sentar numa das cadeiras em frente á mesa. 

      -A Melissa ainda não acordou? - questiono-a. 

     -  Sim e também já saiu. - a minha irmã informa-me. 

      - Já?  Pensei que ela quisesse ir comigo e com o Niall. 

       -A Melissa preferiu não o fazer. Ela disse que preferia ir mais cedo. Preparada para a frequência? - a rapariga de cabelos castanhos questiona-me. 

       - Sim, eu acho que sim- digo enquanto como o pequeno-almoço acompanhada pela minha irmã. 

      Olho para o relógio e reparo que já se aproxima da hora em que combinei encontrar-me com o meu namorado. 

       -Tenho de ir Sarah. Até logo. - despeço-me da grávida e agarro na minha mala e o meu casaco saindo de seguida de casa.

        Caminho apressadamente até ao sitio combinado com medo de que o loiro já esteja à minha espera.

        Suspiro de alívio quando observo que Niall ainda não se encontra lá e que afinal eu não estou atrasada. O meu telemóvel vibra em sinal de mensagem e eu abro a mesma. Niall disse que está a sair de casa e que em pouco tempo já cá está. 

         Entro dentro do café de modo a que não veja muitas fãs da banda do meu namorado na rua e para que estas não me abordem, principalmente com comentários desagradáveis. 

        Peço um café no balcão. Sempre que entro neste estabelecimento sinto-me tentada a comprar algo talvez pela forma como as pessoas tratam os clientes. 

       Quando o meu pedido é colocado à minha frente, levo a caneca à boca inspirando o cheiro de café enquanto o saboreio.    

       Uma vontade enorme de vomitar atinge-me. Novamente. Saio para fora do estabelecimento deixando algumas moedas ao lado do café que eu tinha pedido. 

       Mas o que terei eu comido que estava estragado e que me provoca enjoos à três dias? 

       -Alexa. - o meu nome é chamado por uma voz indecifrável por mim. 

       Viro o meu corpo encarando um rapaz moreno à minha frente.

      -Olá. - digo um pouco a medo. 

      -Olá Alexa. 

      -Conheço-te? - pergunto-lhe.  

      -Não. Eu é que te conheço. Quer dizer na verdade é a minha irmã que te conhece. Achas que lhe podias dar um autógrafo? - o rapaz de quem eu ainda não sei o nome questiona-me. 

      - Mas eu não sou famosa. - falo. 

      -Pois não mas és a namorada do ídolo da minha irmã e eu tenho a certeza que ela ia adorar ter um autógrafo teu e uma foto contigo. Ela está ali no carro. Achas que podes vir comigo? - o moreno questiona-me apontando para uma rua que eu nunca tivera dado conta que existia. Confesso que estou um pouco com medo do que este rapaz possa fazer. 

       -Mas eu estou à espera de uma pessoa. - afirmo tentando ao mesmo tempo arranjar uma desculpa para não ir com o rapaz que tenho à minha frente. 

      -São só dois minutos. Por favor. - o rapaz insiste e eu acabo por o seguir. 

       Ele encaminha-se para uma rua que eu desconheço onde se encontra um carro já um pouco velho. No mesmo não se encontra ninguém ao contrário do que o moreno tivera dito e aí o meu medo torna-se ainda maior. 

       -A tua irmã? - por fim questiono-o. 

      -Não te preocupes. Ela já deve estar a vir. - ele diz indo de seguida para trás de mim e agarra-me pela cintura fazendo as minhas costas encostarem-se ao seu peito. 

       Tento soltar-me mas não consigo. A força que o rapaz exerce sobre mim é muito maior do que a minha força o que me faz permanecer no mesmo sitio. 

       Começo a espernear e a gritar mas de seguida a minha boca é tapado com um pano. 

      -Pensei que fosse mais difícil enganar-te. - ele diz. 

      Tento gritar mais alto em pedido de socorro mas tentativa sem sucesso pois o pano abafa os meus gritos e passados alguns segundos os meus olhos fecham-se devido ao produto contido naquele pano. 



---------------------------

      Olá :)

      Eu sei que está pequenino mas eu tinha mesmo de parar aqui. 

     Quem acham que é o rapaz que raptou a Alexa? 

       Desculpem qualquer erro. 

      Beijinhos :) 

    



Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora