Sarah's Pov
Vinte e quatro haviam passado desde o jantar dos rapazes no apartamento da minha irmã e da sua melhor amiga e que agora também me pertence um pouco.
Os meus pais foram embora hoje e confesso estar um pouco mais aliviada por tal, assim não há mais confusões por a minha mãe não aceitar a relação da minha irmã com o Niall.
Louis ontem foi muito simpático comigo, aliás todos foram mas talvez ele se tenha destacado mais. O seu sorriso e gargalhada ainda permanecem nos meus pensamentos e eu pergunto-me como aquele rapaz não possui namorada. Nunca pensei ser tão bem aceite no "grupo" todavia isso aconteceu.
Louis mandara-me mensagem de manhã a convidar-me para tomar o pequeno-almoço com ele uma vez que amanhã à tarde parte para Doncaster a fim de visitar a sua família. Eu acabei por aceitar, afinal não é todos os dias que um membro dos One Diretion nos convida para estar com ele.
Os meus olhos há começam a pesar e a vontade de dormir é imensa acabando por ao fim de algum tempo adormecer na cama que divido com a minha irmã.
(....)
-Bom dia mana. - Alexa diz assim que entra no quarto com uma toalha enrolada no seu corpo.
-Bom dia Alexa. -sorrio.
-O Louis ligou-me a perguntar por ti e eu disse-lhe que ainda estavas a dormir. Ele tentou ligar-te mas como tu não atendeste ele ficou preocupado. - ela informa-me.
Pego no meu telemóvel e observo que Louis já me tentara ligar 5 vezes. Reparo também nas horas vendo que é quase meio-dia.
-Desculpa ter dormido até tarde mas é que a minha noite também não foi lá muito famosa. - suspiro. -O que é que o Louis te disse?
-Ele disse que passava por aqui mais tarde a buscar-te para irem almoçar juntos. É impressão minha ou tens um pretendente. - a minha irmã provoca-me.
-Não faças filmes. Nós somos apenas amigos. Nós ainda não nos conhecemos bem e tu já nos queres pôr juntos? - questiono-a.
-Sim conta-me histórias. - ela diz saindo de seguida do quarto.
(...)
O som da campainha ecoa pela casa e eu presumo que seja Louis.
-Olá Sarah. - o moreno cumprimenta-me assim que abro a porta.
-Olá Louis.
-Estás pronta? - ele pergunta e eu afirmo com a cabeça pegando na minha mala presente no sofá.
Aviso a minha irmã que já vou sair e esta deseja-nos um bom almoço piscando os olhos. Por vezes eu pergunto-me se ela é normal.
-Tens preferência do sítio onde vamos almoçar?
-Sim. Pizza Hut. Apetece-me comer pizza. -admito.
-Desejos de grávida? - ele pergunta-me a sorrir.
-Talvez. - gargalho.
Niall's Pov
Por vezes dizem que o amor é absurdo e causador de muita dor mas eu não concordo totalmente com isso. Todos nós sentimos amor pela nossa família, pelo nosso animal de estimação ou simplesmente por um objeto que nos seja indispensável.
Mas também todos nós nutrimos amor não correspondido nem que seja apenas uma vez na vida por alguém e esse sim na minha opinião é o causador de muita dor. MAs quando o amor correspondido nos bate à porta aí é mágica a sensação que sentimos por saber que a outra pessoa também nos ama.
Todos nós queremos um dia ter uma pessoa que seja o nosso porto de abrigo, que nos proteja e preencha, uma pessoa com quem nós possamos assar o resto da nossa vida e felizmente no meu caso isso realizou-se com a Alexa.
Ela é o meu porto de abrigo, é ela que me reenche e é ela com quem eu quero passar o resto da minha vida. É nela que eu penso de manhã ao acordar e à noite ao adormecer. É nela que eu penso quando canto nos concertos, é com ela que eu quero ter filhos. Resumidamente é ela a razão do meu viver.
Sim talvez esteja a ser lamechas mas que não foi já lamechas pelo menos uma vez na vida?
Esta semana, eu e os rapazes temos uma folga nos concertos e para a próxima semana já embarcamos novamente, desta vez para a América.
Hoje combinei passar a tarde com a minha princesa em casa dela e ainda nem me vesti.
Acabo por escolher umas calças de ganga e uma camisa azul. Calço umas sapatilhas brancas e penteio levemente o meu cabelo puxando-o ligeiramente para cima. Coloco os meus óculos pretos e pego no meu telemóvel e carteira dirigindo-me de seguida até ao meu carro que se encontra na garagem.
O caminho até casa da minha namorada é feito a ouvir músicas aleatórias que passam no rádio.
Estaciono o carro em frente ao prédio da Alexa e rapidamente saio do carro tocando de seguida na campainha. A porta é aberta e eu subo apressadamente até ao andar do seu apartamento.-Olá Ni. - Alexa diz assim que me abre a porta.
-Olá princesa. - digo contra os seus lábios após a beijar.
-Como estás?
-Estou bem e tu amor? -riposto recebendo como resposta um 'Também'. Alexa dá-me passagem entrando em sua casa. Um cheiro a pipocas invade o meu nariz. - Estás a fazer pipocas?
-Sim. Estava a pensa ver um filme contigo. -a rapariga de cabelos loiros afirma e eu acabo por a ajudar a acabar o seu trabalho, ficando de seguida juntinhos a ver um filme.
-------------
Olá
Desculpem eu sei que isto está uma porcaria mas não me perguntem porquê que eu também não sei mas hoje não tenho muita imaginação.
Espero que continuem a acompanhar esta fic independentemente de ela estar um pouco seca.
Quem estás ansiosa pelo álbum dos meninos? Eu estou muito ansiosa! E quem já ouviu o novo álbm das Little Mix? Eu já ouvi e amei.
Bem, desculpem qualquer erro.
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanfictionEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...