Capítulo 12

1.9K 160 8
                                    

Niall's Pov

Esta noite não consegui dormir nada . Apesar de o médico ter dito para eu ir para casa pois eu já não estava a fazer nada no hospital, eu não consegui deixar a Alexa sozinha e acabei por dormir numa destas cadeiras porque não me deixaram ficar no quarto dela.

Hoje chega a família da Alexa. Não sei se estou preparado para a voltar a ver após estes anos. Eles vão logo começar a dizer que eu sou o culpado de a Alexa estar assim e vão logo querer levá-la para Portugal, novamente para longe de mim. Apesar de eu saber que sou o culpado eu não vou conseguir ouvi-los a ofenderem-me. Eu mudei e pretendo mostrar isso á Alexa e á família dela.

O médico ainda não me deu mais notícias. Apenas me disse que a Alexa tinha aceitado bem a transferência de sangue, graças a Deus.

As fãs ainda não saíram da porta desde hospital á espera de noticias minhas mas eu ainda não quis falar com elas. Eu gosto muito delas mas ainda não sei o que lhes hei-de dizer e nem sei se lhes hei-de contar sobre o que aconteceu entre mim e a Alexa.

De repente olho para a porta e vejo Sarah e a sua família virem a correr até mim.

-Bom dia. -cumprimentei-os educadamente.

- Bom dia Niall. Já sabes alguma coisa da minha filha? Aquela que tua atropelaste. - perguntou friamente a mãe de Alexa. Porra esta doeu.Eu sei que fui eu que a atropelei mas não é preciso me tratarem assim.

-Mãe! - exclamou Sarah e deu um olhar de morte á sua mãe.

-Sim eu sei que a atropelei mas foi um acidente. Ela ia a passar na estrada e não ia na passadeira. Eu não estou a dizer que a culpa é toda dela porque eu sei que também ia com muita velocidade mas ela também errou. -retorqui.

-Não ligues á minha mulher. Ela está muito enervada. - pediu Jeremy, o pai da Alexa. -Sabes alguma coisa da nossa filha?

-A única coisa que sei é que ela aceitou bem o sangue que doei desde... -falei mas fui interrompido por Alicia, mãe da rapariga loira.

-Tu o quê? Tu doaste sangue? Não sabiam ter esperado por nós? Tinhas logo de ser tu a doar sangue? Logo depois de tudo o que fizeste?- perguntou a mãe da Alexa.

-Por isso mesmo. Eu estou arrependido e a sua filha precisava de uma transferência de sangue urgentemente. Ela teve uma hemorragia interna e tinha perdido muito sangue. O seu tipo de sangue é muito raro e como a família dela não estava cá o Dr. Anderson pediu-me a mim e aos meus amigos se poderíamos fazer exames a ver se éramos compatíveis. - expliquei.

-Mãe acalma-te. Estamos num hospital e a mana está em coma. O que interessa quem lhe doou sangue? O que interessa é que ela fique bem e temos muito sorte do Niall ser do mesmo tipo de sangue que ela. Além disso ele está arrependido por todo o sofrimento que causou á Alexa. - disse Sarah.

-Mas mesmo assim o que ele fez á tua irmã não tem perdão possível- gritou Alicia. Eu sei que não tem perdão o que fiz mas podiam ao menos dar-me uma oportunidade de explicar o que se passou.

Enquanto estávamos nesta discussão nem reparámos que o Dr. se encontrava a olhar para nós.

-Vocês é que são a família da menina Alexa?- questionou-os o Dr. Anderson.

-Sim somos. Como está a nossa filha? -perguntou-lhe Alicia um pouco preocupada.

-Ela está bem. Quer dizer ela continua em coma mas já está fora de perigo. - informou-nos o médico.

-E quanto tempo ela estará em coma? - perguntou Jeremy.

-Isso nós não sabemos. Ela tanto pode estar assim durante 3/4 semanas como pode estar durante meses. Tudo depende dela. A única coisa que posso dizer-vos é que quando ela acordar vai precisar de ter muita atenção e não a podem enervar. Além disso tenho outra coisa para vos dizer. Por vezes uma pessoa quando acorda do coma fica amnésica. Este pode ser ou não o caso da vossa filha. Se acordar bem é muito bom. - explicou o médico.

O quê? Não ela tem de se lembrar de tudo. Apesar de isto ter um lado positivo, ou seja, ela não se lembrar do quanto a fiz sofrer, isto não pode acontecer pois assim ela não se iria lembrar de quem sou e dos momentos bons que tivemos. Não isto não pode mesmo acontecer. Agora só me resta rezar.



—-

Olá! Eu sei que não está nada de jeito e está pequenino mas eu vou tentar colocar outro capítulo amanhã para vos recompensar. Por favor votem e comentem!


Poderiam ler a fic "Threats | h.s" da @JoanaS_Styles ?

E a fic " Irresistible love" da @ VLuciR99 ? Esta também é com o Niall *-*

Obrigada por mais de 800 visualizações e pelos votos! Isto é mesmo muito importante para mim :) Obrigada!!

Dedico o próximo capítulo á prieira pessoa a votar :)


Beijinhos

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora