Passei o dia todo a pensar no que a Melissa me tinha dito, acerca de eu puder encontrar o Niall em Londres quando for para lá estudar e devido a isso a minha apresentação não correu lá muito bem porque eu estava sempre com a cabeça na lua.
Hoje tenho de começar a preparar algumas coisas para a viagem. Confesso que tenho um certo receio de andar de avião devido aos acidentes que têm havido ultimamente.
Assim que chego a casa apresso-me a chegar ao meu quarto e de seguida começo a colocar algumas coisas que é suposto eu levar para Londres. De repente oiço alguém bater á porta e de seguida esta abre-se.
-Posso? - pergunta Sarah.
-Sim claro. Estava à tua espera para começar a preparar a roupa que hei-de levar para Londres. - digo-lhe.
- Pois eu já estava à espera que tu contasses com a ajuda da tua mana mais velha que é linda e perfeita.- provoca-me ela e eu dou-lhe um leve murro no braço- Estás mesmo preparada para ir para lá?
-Sim- limito-me a dizer.
-Eu sei que não devia estar a tocar neste assunto mas o Niall vive em Londres e tu podes vir a encontra-lo. Não estava já na hora de vocês resolverem as coisas?- questionou-me ela.
-Não! Chega de se meterem na minha vida e dizer o que devo ou não fazer. Não foi a ti que ele magoou. Não foi a ti que ele te fez a vida num inferno. Não foste tu que sofreste o que eu sofri.- resmungo.
-Eu sei, mas também não é preciso falares assim comigo Alexa! Eu só acho que vocês deviam esquecer o vosso passado e olhar para o vosso futuro. - defendeu-se ela. -Vocês não podem estar para sempre chateados.
-Não sei. Também não sou só eu que tenho de querer resolver as coisas. Ele também tem de o querer fazer e além disso já passaram 9 anos desde que nos separámos e ele nunca mais me procurou logo quer dizer que não quer resolver as coisas. - disse-lhe com algumas lágrimas nos olhos. - Então eu também não dar parte de fraca e ir agora feito cachorrinho atrás dele.
-Não digas isso, estes anos todos ele esteve preocupado contigo...- disse-me ela.
-Como é que tu podes afirmar isso se sabes muito bem que ele nunca me ligou nem nunca me mandou nenhuma mensagem nas redes sociais?- perguntei-lhe desconfiada.
-Oh, de certeza que ele está muito arrependido do que fez. -disse a minha irmã meio atrapalhada - Eu só acho que devias colocar o orgulho de lado mas tudo bem, tu é que sabes o que deves fazer. Vamos parar com esta conversa e escolher o que deves levar. - falou ela e quase parecia que estava mudar de assunto.
-Olha esta blusa aqui- disse pegando numa blusa ás flores com um pequeno decote- Acho que a devia levar para quando estivesse mais calor.
-Sim mas tens de ter cuidado com os londrinos porque eu não quer que ninguém roube a minha irmã e além disso eu tenho que aprovar o rapaz primeiro- provoca-me ela e de seguida pisca-me o olho.
-Está descansada que nunca ninguém te irá substituir pois ninguém é tão chata e rabugenta como tu- disse-lhe reparando que ela fez um pequeno beicinho- Estou a brincar. Nunca ninguém irá substituir o teu lugar no meu coração porque tu és a melhor mana do mundo- e dou-lhe um pequeno abraço. - E além disso eu não quero nem me vou apaixonar tão depressa.
Passámos o resto da noite a provocarmo-nos uma a outra e a aproveitar-mos os últimos momentos juntas.
---
E o que é que acharam deste capítulo? O que acham que a Sarah, irmã da Alexa estava a esconder? Acham que a Alexa vai encontrar o Niall em Londres e vão resolver as coisas?
Espero que estejam a gostar. Eu agora já vou puder publicar no fim-de-semana pois vou ter teste e preciso de estudar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanficEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...