Alexa's Pov
E os meus pés já se encontram em solo português. Encontra-mo-nos num táxi a caminho de minha casa, sitio onde também já estão os pais da Melissa. Quando saí do avião um arrepio percorreu todo o meu corpo talvez devido à mudança de temperatura que se encontrava em Londres. O que é verdade é que o tempo que se encontra neste momento aqui não deve ser o mesmo que em Londres.
-Olá mãe! - grito assim que encaro a minha progenitora quando entro em casa. -Tive tantas saudades tuas. - Quando era mais nova, odiava o facto de a minha mãe berrar comigo, colocar-me de castigo, entre outras coisas mas agora compreendo que tudo o que ela fazia era porque se preocupava comigo e apenas queria o meu bem.
-Eu também tive muitas saudades tuas minha querida filha. - ela diz enquanto passeia os seus finos dedos pelos meus cabelos loiros. - Estás tão crescida!
-Filha!- o meu pai diz enquanto corre até mim. -Podias-me ter avisado que ela já tinha chegado, Alicia. - o meu pai reclama com a minha mãe, o que me faz rir um pouco.
-A mana? - questiono-os após eu e a minha melhor amiga termos abraçado os nossos pais.
-Ela foi a uma consulta à pouco. Já deve estar quase a chegar. - a minha mãe informa-me.
-Mas está tudo bem com ela? -questiono-os já um pouco preocupada.
-Está. É apenas uma consulta de rotina. - o meu pai acalma-me. - Ai filha, tivemos tantas saudades tuas. Esta casa sem ti já não é a mesma.
-Oh eu também tive muitas saudades vossas. Até dos castigos da mãe. -rio.
-Até parece que tens muita piada Alexa. - a minha mãe resmunga fingindo-se de ofendida.
Estivemos durante algum tempo a falar sobre as minha aventuras e as da Melissa pelas ruas de Londres e sobre o que se tinha passado em Portugal enquanto ambas não estivemos cá. Algum tempo depois de estarmos à conversa a porta fez-se ouvir deixando um corpo entrar. Logo me apercebi que era a minha irmã.
-Sarah! - grito enquanto corro até à porta. Observo que Sarah se encontra num estado lastimável e o sorriso que apresenta no seu rosto não parece ser o mesmo.
-Como estás mana? - ela abraça-me fortemente e quando me larga esboça um sorriso não muito convincente.
-Bem e tu? Soube que foste ao médico. O que se passa? - questiono-a e vejo o seu sorriso desaparecer.
-Não comeces Alexa. Foi apenas uma consulta de rotina. Não foi nada de mais. Escusas de te preocupar, aliás escusam todos de se preocupar comigo. - ela resmunga correndo de seguida até ao quarto.
-Mãe, eu vou para o quarto falar com a Sarah. Chama-nos para jantar se faz favor. - peço e caminho até ao quarto da rapariga de cabelos castanhos claros.
-Posso? - questiono-a e vejo ela afirmar com a cabeça. - O que tens?
-Eu não quero falar sobre o que se passa. Vamos é falar sobre ti. O que aconteceu em Londres? Já conheces-te algum rapazinho? - ela questiona-me o que me faz rir.
-Não, não conhecei. Quer dizer os únicos que conheço são os do meu curso mas eu não convivi muito com eles. Por isso não comeces já aí a fazer uma festa porque ainda não tens nenhum cunhadinho. - digo.
-Não sejas mentirosa. Tu conheces os One Direction. Eles valem mais do que qualquer rapaz. Não há lá nenhum qyue te interesse? - ela pergunta.
-Não. Claro que não. Eles são apenas meus amigos. - afirmo.
-Então e já resolveste as coisas com o Niall?
-Ele já me contou a razão de me ter feito tanto mal mas eu ainda não o consegui perdoar. - confesso.
-Então mas porque não o perdoas? - Sarah pergunta.
-Não sei. Acho que tenho medo de me voltar a magoar e também tenho medo de voltar a confiar nele e depois me desiludir. -falo.
-Mas se ele te pediu para o perdoares e te contou a verdade é porque ele quer que lhe dês uma segunda oportunidade para desta vez ele te mostrar que podes confiar nele. Eu acho que devias perdoá-lo. Além disso não é todos os dias que se encontra um gajo bom como o Niall. - ela ri.
-Sim isso é verdade. Ele bom que se farta mas eu não sei Sarah. Acho me quero vingar dele e magoá-lo tanto como ele me fez a mim. - acabo por admitir.
-Alexa isso é absurdo. Não sejas doida.
-Chega de falarmos dele. Agora conta-me. O que aconteceu por aqui enquanto eu não estive. - peço mas a rapariga de cabelos castanhos levanta-se da sua cama e corre até à casa de banho a chorar.
----------
Olá!!
O que acharam deste capítulo? O que acham que a Sarah está a esconder? Acham que é algo muito mau? Dêem-me a vossa opinião se faz favor.
Dedicarei o próximo capítulo ao comentário mais fofinho.
Hashtag: #ThreatsCauseProblems
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanficEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...