Alexa's Pov
Um mês e uma semana se passou desde a última vez que os rapazes cá estiveram.
Na primeira semana em que eles estiveram nos Estados Unidos, numa das entrevistas Harry admitiu namorar com a Melissa e ao que parece quase todas as fãs aceitaram bem esta relação, ou se não a aceitaram isso não se notou. Isso deixou a minha melhor amiga menos preocupada uma vez que ela andava muito stressada com a possibilidade das directioners não aceitarem esta relação.
Dois dias a seguir à minha conversa com Perrie sobre a relação com Zayn e a sua gravidez, a rapariga ligou-me muito desesperada a dizer que precisava de falar comigo. Eu acabei por ir ter com ela mas fiquei perplexa com o que ela me acabou por contar. Nunca esperei que a relação do moreno com Perrie acabasse.
Perrie havia ficado muito mal com este fim e isto já não estava a fazer nada bem á sua gravidez todavia as restantes integrantes das Little Mix conseguiram animá-la e tal como estava previsto anteriormente, uma semana depois do sucedido, a girlsband partiu em tour para os Estados Unidos da América.
Este mês tivera sido muito calmo na gravidez da minha irmã. Ela não tem tido tantos enjoos no entanto as mudanças de humor já estão bem visíveis nela, apesar de por vezes haver um certo controlo por parte da morena.
Hoje, mais precisamente daqui a uma hora, é o dia de conhecer o sexo do bebé e Sarah está sem dúvida nervosa e podia jurar que as suas pernas fraquejam a cada passo que dá.
-Sarah, já estás pronta? - pergunto à minha irmã que se encontra na cozinha sentada numa das cadeiras em frente à mesa.
-Espera só um pouco. Acho que este bebé ainda não está totalmente cheio. - ela ri passando a sua mão pela sua barriga de grávida.
-Temos de ver ainda conseguimos apanhar o autocarro que passa daqui a 5 minutos senão já iremos chegar atrasadas à consulta. - digo. -Acaba lá de alimentar o meu sobrinho ou sobrinha que eu vou só avisar a Melissa de que já estamos quase a ir embora.
Dirijo-me até ao quarto da morena e bato à porta. Após receber um 'Sim' abro-a e encontro a minha melhor amiga sentada em frente à secretária presente no quarto observando o computador.
-Eu e a Sarah vamos á consulta- aviso-a.
-Está bem. Eu vou ficar a falar com o Harry. Diz olá. - ela pede e eu assim o faço acenando para o pequeno aparelho. - Boa sorte.
Sorrio para Melissa e saio do seu quarto caminhando novamente até à cozinha. A minha irmã já se encontra à minha espera.
-Podemos ir. -ela diz e ambas saímos de casa.
(...)
-E se há algum problema com o bebé? -a minha irmã pergunta pela quadragésima vez hoje.
Prontos não é preciso exagerar mas a verdade é que Sarah já me fez a mesma pergunta muitas vezes num curto espaço de tempo.
-Sarah acalma-te. Vais ver que está tudo bem contigo e com o bebé. - reconforto-a.
-Sarah Evans ao consultório da Dra Catherine. -uma voz através dos altifalantes é ouvida e eu e a minha irmã dirigi-mo-nos até onde nos foi indicado.
-Boa tarde Sarah. - a Dra cumprimenta a rapariga de cabelos castanhos claros a meu lado e a seguir encara-me. - E a menina é a irmã certo? - assinto. - Espero eu acho que a conheço de algum lado. Você é a...
-Namorada do Niall Horan. - interrompo-a sorrindo.
-Pois a minha filha gosta imenso de si. Quer dizer ela gosta muito da banda do seu namorado e ela apoia a sua relação com o loirinho. Acha que lhe poderia dar um autógrafo? - a Dra Catherine pergunta-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...