Capítulo 29

1.6K 126 9
                                    

   Niall's Pov

        Encontramo-nos neste momento no estádio onde vamos atuar logo à noite a falar sobre alguns pormenores para o concerto e sobre o inicio da nossa próxima tour. Mas para ser sincero eu não estou a prestar atenção nenhuma à conversa pois na minha cabeça apenas vagueiam imagens da noite anterior. Ainda não acredito que beijei a Alexa. Eu não posso negar que não gostei até porque gostei bastante mas tenho medo que a partir de agora ela ainda fique mais chetada comigo. 

         Desperto dos meus pensamentos quando alguém me passa a mão à frente da cara. 

         -Está tudo bem Niall? - o Louis pergunta e eu afirmo. 

        -Parece que hoje não estás cá. - Diz o Harry. 

        -Não é nada. - minto-lhes apesar de saber que é errado estar a mentir aos meus melhores amigos. 

         -Niall, vamos um pouco até lá fora. - o Liam pede e eu sigo-o. - O que se passa contigo? Tu estás muito distante. 

         -Tem a ver com a Alexa- suspiro.

        -O que se passou desta vez? Discutiram? - questiona-me o rapaz moreno muito preocupado.

         -Não foi nada disso. eu beijei-a... -murmuro. 

         -Tu o quê? - pergunta surpreendido. 

         -Eu beijei-a. Ontem, depois de sairmos do bar fomos para sua casa e quando eu me vinha embora eu beijei-a. - conto-lhe - De seguida desculpei-me e ela voltou a beijar-me. 

          -E o que é que o beijo significou para ti? - o Liam questiona-me. 

          -Significou muita coisa. Serviu para me mostrar que afinal eu gosto mesmo dela- confesso.

          -Gosto de te ver a admitir isso. Achas que ela gosta de ti da mesma maneira?

          -Acho que não... Eu acho que ela só me beijou depois para gozar com os meus sentimentos. - suspiro. 

           -E a Renata? O que lhe fizeste? 

           -Acabei tudo com ela. Eu já estava a começar a ficar farto dos seus caprichos e ela apenas queria ser famosa ás minhas custas. - afirmo

           -Mas porque quereria a Alexa gozar contigo? - o meu melhor amigo pergunta.

           - Como tu sabes, eu magoei-a muito e acho que  agora como nos reencontrámos ela quer fazer-me passar pelo mesmo que eu a fiz passar. 

           -Eu não sei. Experimenta aproximar-te um pouco mais dela e resolverem as coisas e depois logo vês a sua intenção. Agora vamos ter com os outros antes que eles venham á nossa procura e te encham de perguntas. -aconselha-me o Liam.

          -Sim vamos. - digo e voltamos a juntarmo-nos aos nossos amigos. 

(...)

       

    Alexa's Pov

           Estamos a chegar ao estádio onde a boysband mais famosa do momento vai atuar. Apesar de não ter muita vontade de vir fiz um esforço e aqui estou eu a sair deste autocarro para assistir ao concerto dos meus amigos.

           -Alexa, a Perrie ligou a dizer para irmos ter com ela, com o Zayn e com a Sophia ao parque de estacionamento que existe atrás do estádio. Eles encontram-se dentro de um carro preto com os vidros fumados de modo a que nenhum jornalista os encontre. -informa-me a Melissa.

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora