No capítulo anterior:
Quando estávamos perto da sala onde iríamos ter aulas fui contra alguém e ambos deixámos cair os livros no chão.
-Desculpa. Sou nova aqui e não me apercebi para onde estava a andar. - defendi-me enquanto tentava apanhar os livros da pessoa que se encontrava á minha frente.
-Para a próxima vê para onde andas- resmungou o rapaz.
Assim que ouvi aquele voz , um arrepio percorreu o meu corpo e eu não percebi porquê. A voz parecia-me familiar mas eu só podia estar maluca pois eu não conhecia ninguém em Londres. Quando olhei para cima vi quem eu menos queria ver.
Novo capítulo:
-Niall!- disse estupefacta.
-Alexa! És mesmo tu? Eu não posso acreditar- disse Niall surpreendido.
-Sai-me da frente- falei ao empurrá-lo para o lado- Vamos Melissa! Já estamos atrasadas.
- Alexa espera! - senti uma mão agarrar-me no braço e quando me virei apercebi-me que era Niall que tinha vindo atrás de mim - Achas que depois das aulas podemos falar? -perguntou-me e eu não respondi, apenas me dirigi para a sala.
(...)
Durante a aula passada estive com a cabeça completamente em Marte. "Ou se calhar no Niall" falou meu subconsciente. Cala-te! Tu és estúpido, eu não estive a pensar no Niall.
A seguir só já tenho mais uma aula. Depois poderei ir para casa. Finalmente!
-Alexa, aquele ali não é o Niall?- perguntou-me a minha melhor amiga apontando para uma rapaz loiro que estava a agarrar uma rapariga de cabelo vermelho.
-Sim é- respondi friamente.
-Eles estão-se a comer literalmente neste corredor- falou a rapariga morena que se encontrava comigo.
-Aquela ali é a Renata. É muito famosa nesta Universidade. É portuguesa e todos os rapazes gostam de dar umas voltas com ela. Todas as semanas costuma ter um rapaz diferente mas desde à 2 semanas que ela anda com o famoso Niall Horan. Na minha opinião ela descobriu que ele era famoso e então passou a andar com ele para depois ficar com o dinheiro dele. -informou-nos Hannah, uma rapariga do mesmo curso que nós. - Apesar de estar com o Niall, ela ainda vai dando umas voltas com outros rapazes. Ele não se importa porque acho que ele também só quer a Renata para diversão.
- Então ela é daquelas que é mais rodada do que uma rotunda certo? -pergunto-lhe.
-Se é... Toda a gente comenta isso. Há 2 ou 3 dias atrás ela e o Horan foram apanhados a fazer sexo numa casa-de-banho por uma professora. Nós todos já suspeitávamos o que se passava pois ela parecia uma perua esganiçada a gemer. - disse a rapariga loira- Já não é a primeira vez.Ela faz o mesmo com todos os rapazes só que desta vez foi apanhada.
-Já vi que também tens muita raiva dela. - falou Melissa.
-É. Ela atirou-se ao meu namorado. Quer dizer, ex-namorado e infelizmente ele deixou. É impressão minha ou o menino Niall não pára de olhar para aqui?-questionou-nos Hannah.
-Não, eu também já reparei nisso. -riu-se Melissa.
-Isso é devido a alguma razão especial? -perguntou novamente Hannah.
-É uma longa história- suspirei- Agora parem lá com merdas e vamos que já está na hora.
(...)
Já estamos a meio da aula e a professora de Biologia ainda não se calou... Já estou farta da ouvir...
De repente alguém bate á porta. Quando a professora abre a porta eu não queria acreditar no que estava a ver.
-Desculpe o atraso professora- diz o rapaz loiro todo atrapalhado. - Posso entrar?
-Claro. Mas o que é que o menino esteve a fazer para chegar atrasado?- questiona-o a professora.
-Esteve a comer a namorada- murmuro num tom um pouco baixo mas rapidamente me apercebo que não foi suficientemente baixo pois toda a gente se estava a rir.
-Disse alguma coisa menina Evans? - perguntou-me a professora.
-Eu? Disse que ele esteve a rever a matéria dada. - menti.
-Isso é apenas ciúmes da Renata... -diz Niall.
-Desculpe? -questiona-o a professora.
-Estava a dizer que estive a ajudar uma amigo meu a preparar uma serenata. -tentou desculpar-se o rapaz de olhos azuis.
-Parem lá com as piadinhas. Hoje pode entrar mas para a próxima fica na rua. -informou-o a professora.
-Estavas com ciúmes da Renata? - pergunta ele ao sentar-se numa mesa ao lado da minha. Eu limitei-me a chegar a minha mesa para o lado contrário da dele e fingi que tomava atenção á aula.- Diz lá. Estavas com ciúmes dela? - insiste ele.
-Eu com ciúmes daquela avestruz que é mais rodada do que a rotunda do Marquês de Pombal e que estava em cima de ti? Não. Nunca. - digo.
-Hã? - pergunta Niall pois não tinha percebido nada.
- Estou a dizer que ela é muito rodada. Qualquer um quer dar uma volta com ela. Estás a ver a sopa? Ninguém gosta mas quase toda a gente come. -disse.
-Pois é... -Niall limitou-se a dizer.
-Disseste alguma coisa? -perguntei fazendo de contas que não tinha percebido o que ele tinha dito.
-Dói-me o pé- mente ele.
-Dói dói. Se te doesse outra coisa é que não me admirava nada- disse em português para que ninguém percebesse e ele olhou para mim com cara de quem não entendeu nada.
-Não queiras saber o que ela disse porque não vais gostar nada. - informou-o Melissa.
(...)
Saímos agora da aula. Até que enfim. Já estava farta da velha da professora de biologia estar a falar. Apesar de ser a minha disciplina preferida não gostei nada desta aula. De repente sinto alguém agarrar-me no braço e empurrar-me para uma mini- sala escura.
---
O que estão a achar? Gostaram do reencontro da Alexa com o Niall? Quem acham que agarrou a Alexa e a levou para aquela sala escura? Dêem-me a vossa opinião se faz favor e digam-me se estão a gostar.
Poderiam ler a fic Cold Coffee da @Xxops_niallxX ?
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanficEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...