Niall's Pov
O gatilho da arma apontada à cabeça da minha namorada é pressionado fazendo-me engolir em seco. Neste momento sinto-me um homem inválido pelo facto de não a conseguir proteger de nada.
Sim eu sei que estou desamarrado e que a qualquer momento me posso levantar e salvar a Alexa das mãos daquele psicopata mas isto não é assim tão fácil. Segundo Zack qualquer ato meu pode levar a rapariga de cabelos loiros a sofrer e eu não quero nada disso.
Sinto tudo o que acontecera entre nós nestes últimos tempos passar pelos espaços entre os meus dedos.
Merecerá a Alexa ainda mais sofrimento do que aquele pelo que ela já passou?
Algumas memórias de momentos incríveis passados entre nós passam em frente aos meus olhos e eu sinto-me cada vez mais culpado por aquilo que está a acontecer.
O som de um tiro faz-se ouvir e eu grito um 'Não' ao ver os joelhos da Alexa embaterem no chão de cimento.
Também o corpo de Zack cai no chão e um poça de sangue forma-se ao seu lado.
Fico confuso ao não me aperceber do que se acabara realmente de acontecer. Mas quem terá sido alvejado afinal? Terá sido a minha querida Alexa ou o estúpido do rapaz que me ameaçou?
Identidades policiais correm para junto dos corpos no chão.
-A menina está bem? - um dos policias questiona a minha namorada.
Mas será que o corpo alvejado foi mesmo o do Zack?
Corro até ao corpo de Alexa estendido no chão.
-Oh meu amor, como estás? - questiono-a.
-Bem, acho eu. - ela responde um pouco confusa com tudo o que aconteceu à minutos atrás.
Alexa's Pov
Os meus joelhos enfraquecem fazendo com que o meu corpo embata no chão.
-A menina está bem? - uma voz que eu não conheço questiona-me.
Como assim estou bem? Eu não morri?
-Oh meu amor, como estás? - Niall questiona-me.
-Bem, acho eu. - respondo ainda não sabendo o que realmente tivera acontecido nos últimos 5 minutos.
-Vai ficar tudo bem. eu prometo. O nosso pesadelo já acabou. - um beijo é deixado na minha testa e o meu namorado de seguida abraça o meu corpo frágil.
(...)
-Mana. -Sarah grita assim que me vê juntamente com Niall a sairmos do armazém onde estivemos trancados.
Corro até ela ainda com alguma dificuldade, abraçando-a posteriormente.
-Que saudades. - digo. - Oh meu Deus a tua barriga está cada vez maior. - exclamo assim que encaro a enorme curva da sua barriga.
-É verdade. Ela está cada vez maior mas também é normal, já estou com cinco meses e meio de gestação. - um sorriso está presente na sua cara enquanto passa a suma mão na barriga. - Infelizmente passaste um mês aqui dentro e não pudeste acompanhar muitas coisas. - a minha irmã fala e eu abraço-a.
-Filha, tive tanto medo que algo te acontecesse. - a minha mãe fala enquanto tem algumas lágrimas nos olhos.
-Eu também mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...