Alexa's Pov
E já passou uma semana desde que eu e o Niall ajudámos o recém casal, Harry e Melissa, a ficar junto.
Hoje os rapazes partem em turné e eu sinto-me demasiado triste.
Dizer que não vou ter saudades deste loiro irlandês é mentira. Apesar de ficar um pouco feliz ao saber que o meu namorado irá estar com os seus amigos a fazer aquilo que gosta, mas um sentimento de tristeza também está presente no meu corpo por saber a falta que ele me irá fazer.
Sim, é verdade nós ainda namoramos à pouco tempo mas ele já ocupa grande parte da minha vida. Quem diria que eu me ia apaixonar tanto por aquele loiro falsificado.
Tenho medo que isto acabe, e eu até posso estar la ser lamechas, mas eu ficaria deveras arrasada se isso acontecesse porque sem o Niall eu já não sou nada nem nada faz sentido.
Olhar para este anjo loiro sem asas a dormir deixa-me muito mais calma e uma paz anterior nasce dentro de mim.
Neste dois últimos meses em que eu estive em Londres a minha vida mudou completamente.
Vivi momentos inesquecíveis e fiz amigos que quero guardar para a vida inteira.
Já não imagino a minha vida sem estes cinco rapazes e sem as duas raparigas que tanto me ajudaram enquanto aqui estive, e tenho a certeza que sempre o irão fazer. Sei que nunca falei muito com o Zayn devido ao facto de ele ultimamente andar um pouco afastado dos seus amigos mas tenho a certeza que ele é uma ótima pessoa.
Felizmente fui bem aceite por Sophia e Perrie, coisa que ao início eu pensei ser impossível. Afinal de contas eu era a rapariga que sentia ódio pelo Niall Horan devido ao que se havia passado entre nós no passado, e elas eram as namoradas de dois cantores famosos.
Eu tinha acabado de chegar a Londres mais a minha melhor amiga, quem diria que passado três semanas já estaríamos a jantar com a boysband mais famosa do momento e as duas namoradas de dois dos elementos.
A rapariga morena é sem dúvida uma ótima pessoa e sei que quando precisar de alguma coisa ela estará lá para mim.
Também com Perrie criei uma amizade fantástica e já confio nela a cem por cento. Sinto que o sentimento é mútuo e agradeço a Deus por ter colocado a amizade desta rapariga na minha vida. Não percebo como é que ela pode receber tanto hate...
A rapariga loira prometera apresentar-me à sua banda numa das próximas semanas uma vez que não terão tanto trabalho e eu estou verdadeiramente feliz por ir conhecer as outras três raparigas das quais eu sou fã. Tenho a certeza que serão todas muito simpáticas.
Mas voltando ao assunto principal. Niall e a sua partida. Tenho medo que ele encontre alguém melhor do que eu, tenho medo que ele se farte de mim, tenho medo de não ser suficientemente boa para ele e apesar de o loiro já me ter demonstrado que me ama estas inseguranças ainda pairam na minha cabeça.
-Sinto-me observado pela rapariga mais linda do mundo. – a voz do meu irlandês preferido perfura os meus ouvidos fazendo-me acordar do meu transe.
Deposito um beijo na sua bochecha enquanto ele ainda se encontra com os olhos fechados descansando sobre a sua almofada.
Adoro quando ele dorme em minha casa. Sinto-me muito mais protegida com a sua presença a meu lado e felizmente ele tem o feito todos os dias desta semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanficEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...