Epílogo

149 22 2
                                    

/Lauren/

    Quatro anos e meio se passaram desde o nascimento do meu pequeno Sam. Muita coisa aconteceu desde então. 

    Lucas pediu-me em casamento à dois anos atrás no meu dia de aniversário e deste então estamos noivos. As coisas para o casamento já começaram a ser preparadas e em princípio nós casamo-nos no próximo ano, numa quinta pertencente aos meus avós Maura e Bobby. 

    Depois de Sam ter feito 6 meses eu comecei a trabalhar numa clínica como médica veterinária e à bem poucos meses recebi uma promoção. O meu patrão tem bastantes clínicas espalhadas em toda a Inglaterra e ele fez questão que eu ficasse a tomar conta de uma das clínicas em Londres. Posso dizer que fiquei muito contente e nem queria acreditar no que ele me estava a dizer mas felizmente tudo era verdade e eu acabei por aceitar o cargo. 

    Lucas continua a trabalhar como economista na empresa que ele começou a trabalhar quando saiu da faculdade. James continua consigo e pelos vistos os dois, juntamente com outro economista têm feito um bom trabalho e são muito reconhecidos pelo patrão. 

    Rose teve a sua pequena Sophie à 4 anos atrás e a minha pequena sobrinha dá-se muito bem com o primo. Eles são muito amigos e eu posso mesmo dizer que eles são como eu e o Lucas éramos em crianças. A loira está novamente grávida. Encontra-se com uma gestação de 3 meses mas ainda não se sabe o sexo do bebé. Já eu e Lucas queremos ter novamente uma criança mas tal ainda não aconteceu. 

    Rose e James casaram-se à dois anos atrás e desde então eles estão muito mais felizes. Obviamente têm as suas discussões tal como eu e Lucas temos, mas acabam sempre por as resolver pois o seu amor é muito mais forte. 

    Rose sempre conseguiu abrir a sua escola de música e pelo que eu sei tem tido muito sucesso. Há imensas crianças e adolescentes que se têm escrito e ela tem partilhado tudo aquilo que ela sabe com todas essas pessoas. 

    Mathew, já nos seus 26 anos, arranjou uma namorada. Ela é sua colega de trabalho lá no hospital e os dois são um casal bem fofo. Madilyn continua o seu trabalho como modelo e pelo que sei ela também já arranjou alguém.  Darcy, tirou o seu curso de jornalista e desde então decidiu fazer uma viagem ao mundo mas há um continente pelo qual ela tem grande afeição. É  Austrália, onde ela arranjou o seu namorado, atual marido. Eles acabaram por se mudar para Londres e a filha do ser de caracolinhos já está grávida de gémeos. 

    Clair, a minha pequena irmã de agora 19 anos está a tirar um curso de música. Também ela ficou fascinada com a profissão do pai o que a fez seguir esse ramo.  A filha  mais nova dos Payne, Sky decidiu seguir os passos da mãe e resolveu ingressar numa faculdade para no final sair como estilista. Ryan , o filho dos Styles, quis ser futebolista e ele até que tem jeito para a coisa. E parece que o amor do Styles acabou por pertencer a Sky. Mais dois 'primos' que se apaixonaram na nossa família. 

    Noah, o irmãozinho de Rose, tem agora 10 anos e meio e esse ainda anda na escola, tal como o meu irmão Edward e o meu cunhado/primo Freddie. 

    O meu pai e os meus tios decidiram voltar com a banda. Acho que foi o melhor que eles fizeram. Eles estavam contentes, é claro, a fazer as coisas deles , mas assim que eles voltaram eu vi o sorriso e a felicidade neles. Sam adora a banda do avós e está sempre a pedir para ir aos concertos deles mas isso nem sempre pode ser, visto que eles acabam por estar muito tempo fora. 

    Neste ano, eu e Lucas decidimos convidar toda a nossa família para passarem o Natal na nossa casa. No Natal passado estivemos em casa na casa de James e Rose e neste ano nós decidimos mudar. Hoje vai ser uma noite na qual toda a família vai estar reunida e todas as crianças se vão juntar para brincar. 

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora