Capítulo 48

1.4K 99 3
                                    

Alexa's Pov 

     Após muita escolha acabo por vestir uma camisola de manga comprida azul bebé, umas jeans e um casaquinho preto. Calço umas sapatilhas pretas e caminho até à cozinha onde como uma maçã.

     Relembro o facto de ainda não ter falo com a minha irmã sobre o assunto da gravidez dela. Tenho um certo medo que a conversa entre os meus pais e a minha irmã não tenho corrido como o previsto.

       É muito mau para a Sarah se os nosso progenitores não aceitarem a sua gravidez e sei que se isso acontecer ela irá ficar de rastos e com vergonha por tal ter acontecido. 

       Pego no meu telemóvel presente na pequena mala que se encontra no sofá da sala e marco o número da minha irmã. 

      -Olá maninha. -cumprimento-a em português. 

      -Olá Alexa. Tudo bem? - Sarah pergunta também na mesma língua. 

      -Claro e convosco? - questiono-a.

      -Como o bebé está tudo bem mas comigo é que não. 

      -Porquê? O que se passou? 

      - Estou triste por causa da conversa de ontem com os nossos pais. - um suspiro é ouvido por toda a linha.

      -Mas eles não aceitaram? - questiono-a apesar de já saber a sua resposta. 

      -O pai aceitou. A mãe é que não. Ela quer obrigar-me a abortar. - o seu choro é ouvido através da chamada e eu sinto-me culpada por não estar a esta hora a seu lado para a reconfortar.  

      -Tens de lhe dar tempo. Vais ver que ela vai acabar por aceitar. -tento reconfortá-la. - Apenas a apanhaste desprevenida. Por isso é que ela teve essa reação. Mas... e aquele porco? Voltaste a falar com ele? 

      -Ele mandou-me mensagens com umas espécies de ameaças. Ele disse que se eu não abortasse ia sofrer e desde ontem que recebo mensagens destas. Confesso que tenho um pouco de medo. - rapariga de cabelos castanhas fala. 

      -Mais alguém sabe dessas mensagens? - pergunto-lhe. 

     -Não mas eu também não vou contar a ninguém. 

     -De certeza que ele está só a fazer bluff. - digo. 

     -Eu não acredito nessa hipótese. Eu sei do que ele é capaz. Mas vamos mudar de assunto por favor. Como vão as coisas por aí. - pergunta Sarah. 

      -Bem. -sorrio apesar de saber que a minha irmã não irá ver. 

     -É impressão minha ou estás a sorrir? - gargalho. - O que é que se passou que eu ainda não sei? 

     -EueoNiallnamoramos. - digo rapidamente não dando tempo á morena de perceber. 

     -Acalma-te rapariga. Diz mais devagar para que eu perceba. - ela pede.

     -Eu ... eu e o Niall ... na-namoramos. -digo um pouco a medo. 

      -Parabéns. - ela congratula e eu tenho a certeza que um sorriso está na sua cara por lhe ter contado tal notícia. - Eu sempre soube que vocês sentiam algo um pelo outro. Fico muito contente por ti.  

      -Obrigada mana. Espero que desta vez ele não me magoe. Eu vou acompanhá-lo a ele e aos rapazes a uma entrevista que eles têm daqui a pouco. - afirmo.

     -Mas já ides contar à imprensa? - ela pergunta. 

     -Não. Por enquanto ainda não. 

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora