Leiam a nota final por favor!! Boa Leitura e espero que gostem do capítulo :)
Alexa's Pov
Hoje resolvi ir ás aulas. Não é por causa do Niall que vou desistir de tudo o que construí até agora pois isso implicaria desistir do meu sonho.
Só já faltam 10 minutos para aula começar e eu ainda estou em casa. A Melissa saiu mais cedo e não me chamou pensando que eu hoje não ia novamente ás aulas e então terei de chegar atrasada e dar uma desculpa qualquer aos professores para eles não chatearem.
Já tenho 19 anos e ainda não tenho a carta. Até me sinto mal. Tenho mesmo de a tirar pois dá-me imenso jeito e assim quando precisar de algo escuso de estar a depender das pessoas. Apesar de aqui eu não usar carro eu Portugal dá-me imenso jeito tê-la. Tenho de falar com os meus pais.
Vou em direção á cozinha, pego numa maçã que se encontra na fruteira e saio de casa apressadamente.
Niall's Pov
Esta manhã acordei de mau humor por isso acho bem que ninguém hoje toque no assunto da Alexa nos ensaios pois senão eu juro que me vou passar. Quero fazer de contas que nunca mais a vi desde á 10 atrás.
Pego no meu casaco e dirijo-me até ao carro que se encontra na garagem. Abro-o e sento-me no lugar do condutor. Coloco-o a trabalhar e dirijo-me até ao estúdio. Não devia ir sem o meu motorista mas que se lixe. Já me encontro atrasado 15 minutos e os rapazes de certeza que me vão "matar".
Vou a quase a 100 km/h e nesta estrada eu só poderia ir a 50 km/h. Se alguém me apanha nem sem o que me acontece.
De repente avisto alguém ao longe a passar a estrada mas parece-me que não se encontra na passadeira.
Á velocidade que estou a andar, dificilmente consigo passar sem lhe tocar nalguma parte, mas apesar disso coloco o pé no travão e tento ao máximo abrandar o ritmo a que vou. Tento travar o máximo que posso mas infelizmente acabo por lhe acertar e a rapariga cai no chão.
Assim que saio para fora do carro apercebo-me que a rapariga que eu acabei de atropelar é nada mais nada menos do que a Alexa.
Decido colocar dois dedos no pescoço dela para ver se ainda se encontra viva e assim que faço isto sinto que ela ainda respira. Resolvo então chamar logo uma ambulância e de seguida ligo para Sarah a contar o que se acabou de passar.
Quando a ambulância chega eu peço para a acompanhar e os enfermeiros aceitam. Por mais que estejamos chateados eu não a posso deixar sozinha neste momento ainda por cima sabendo que eu sou o culpado do que o que aconteceu.
Quando entramos no hospital oiço o meu telemóvel a tocar mas não ligo e decido continuar a acompanhar a maca onde se encontra a Alexa mas os médico não me deixam. Oiço de novo o meu telemóvel tocar e desta vez resolvo atender.
- Estou mano. O que é que aconteceu? Estás bem? Está a dar na televisão que alguém teve um acidente na estrada pela qual tu costumas passar todos os dias e e pelas fotos pareces ser tu. -diz-me o rapaz de caracóis.
-Sim é verdade sou eu. Eu estou bem mas a Alexa é que não. -murmuro.
Merda! Como é que isto já está na televisão? Porra os jornalistas são rápidos mas que se lixe agora o que interessa é a Alexa ficar bem. Depois eu resolvo isto numa entrevista qualquer em que tenhamos com a banda.
-A Alexa? Mas o que é que ela tem a ver com esta história?- pergunta-me Harry surpreendido.
-Bem eu saí de casa sem o motorista e quando ia direto ao estúdio ia com muita velocidade, ela estava a passar na estrada e quando eu dei conta já lhe tinha acertado. Á velocidade que eu ia era muito dificil conseguir travar. Eu sei que sou o culpado e podem berrar comigo á vontade por ela agora se encontrar no hospital. -conto-lhe.
-Eu vou já avisar os outros e dentro de meia hora estamos no hospital. - avisa-me ele.
(...)
Já passou meia hora desde que eu estou sentado nesta maldita cadeira do hospital e nem os rapazes chegaram nem os médicos me disseram como se encontra a Alexa. Se não me disserem como ela está dentro de 2 ou 3 minutos e faço uma fita para saber o que se passa.
Assim que olho para a porta vejo os meus quatro amigos entrarem e todos vêm com uma cara de assustados.
-Como estás?- pergunta Liam assim que se aproximam de mim.
-Como é que achas que estou? -pergunto retoricamente enquanto os cumprimento- Estou mal pois eu sou o culpado por a Alexa estar lá dentro sabe lá Deus como.
-Ainda não te disseram nada?- questiona-ame Louis.
-Não -limito-me a dizer.
- Eu não te queria assustar mas está um grupo gigantesco de directioners lá fora- começa Harry.
- E elas dizem que não saem daqui enquanto não souberem como estás e o que aconteceu- continua Zayn.
-Estou lixado! Mas não se preocupem eu depois resolvo isso- informo-os.
-Bom dia meninos. Desculpem interromper mas vocês são da família da Alexa? - questiona-nos um médico um pouco velho que se acaba de aproximar de nós.
- Não, somos amigos- balbuciona Louis.
-A família está em Portugal mas eu já os avisei do que aconteceu- informo-o.
-Infelizmente eu não tenho notícias boas para vos dar- começou o médico.
---
Olá!!! E então? O que acham que o médico lhes tem para dizer? Acham que aconteceu alguma coisa de mal á Alexa? O que acham desta nova faceta do Niall, mais preocupada? Digam-me o que acham por favor :)
Poderiam ler "Paper Hearts » Zayn Malik" e "Library Sex » Luke Hemmings" da @bibiana_silva ? Podiam também ler "Cousins 》Harry Styles" da @joanasmilestyles e "If I die" da @Dianaa_Tomlinson ?
A primeira pessoa a votar dedico-lhe o próximo capítulo :))
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...