Capítulo 61

1.2K 81 5
                                    

Alexa's Pov

      Acordo com um peso sobre mim e rapidamente me apercebo que é nada mais nada menos que a perna do meu loirinho que se encontra sobre as minhas pernas. Também o braço do meu namorado envolve a minha cintura fazendo-me estar mais perto dele. A minha cabeça já não se encontra sobre o seu peito mas sim sobre o outro braço dele. 

      Encostado à minha cintura existe algo duro. Quando espreito por debaixo do coberto e do lençol reparo que é o seu membro que se encontra encostado a mim, e digamos que ele não está propriamente mole. Meu Deus, este rapaz até a dormir consegue estar excitado. 

       A muito custo consigo sair da cama, deixando o Niall na cama. Ele rebola sobre a mesma murmurando algo para mim indecifrável enquanto eu deixo que o meu pijama deslize sobre a minha pele, visto que na noite anterior não o tivera vestido. 

       Abro a porta do quarto e quando eu já me encontro no corredor fecho-a silenciosa e cautelosamente, para que o meu irlandês continue a descansar uma vez que esta tarde volta novamente para junto dos seus colegas, a fim de realizar mais uns concertos. 

       Encaminho-me até à cozinha com o objetivo de beber um copo de água. Quando chego à mesma, Maura já se encontra a fazer o pequeno-almoço. 

        -Bom dia Maura. - cumprimento-a. 

        -Bom dia minha querida. Dormiste bem? - ela pergunta e eu assinto.

        -Quer ajuda? - questiono-a. 

        -Se não te importasses eu aceitava a tua ajuda. - a senhora loira fala. 

        -Claro que não me importo. - sorrio. 

        -Podia tirar as canecas e os pires daquela porta se faz favor? - Maura pede enquanto aponta para uma porta existente num armário acima das nossas cabeças. 

        -Hm, como correu a noite? O meu filho magoou-te? - a mãe do meu namorado questiona-me e as minhas bochechas coram automaticamente ao me aperceber do que ela se refere. - Escusas de corar. Eu já fui da tua idade. Eu ouvi-vos ontem à noite quando ia para o meu quarto. - ela explica.

         -Não , o seu filho é bastante cuidadoso. - respondo envergonhada. 

         -Não é preciso ficares envergonhada. Agradeço-te tanto por teres feito o meu filho feliz. Já à bastante tempo que um sorriso não aparecia na sua cara. - Maura diz e eu sorrio. - Imagino que não deve ser nada fácil namorar com uma pessoa famosa. 

         -E não é mesmo nada fácil- As coisas que inventam a meu respeito magoam-me imenso mas eu tenho de me habituar a isso. - afirmo. 

         -Pois eu compreendo. Nós, família, também sofremos um pouco isso , e a nossa privacidade diminui imenso por sermos família de uma estrela famosa, mas tal como tu disseste, temos de nos habituar a isso. - a senhora de cabelos loiros fala. - Se quiseres podes ir tomar banho. Eu já não preciso de ajuda. 

        Sorrio para a mãe do meu loirinho e caminho novamente até ao quarto do Niall. 

        Este ainda se encontra a dormir e eu sorrio ao ver o autêntico anjo que ele parece. Decido não o acordar, e dirijo-me até à casa-de-banho do seu quarto para tomar banho. 

       Dispo a minha roupa e entro dentro do poliban.  Ligo a água e ajusto à temperatura que quero, deixando-a de seguida escorrer pelo corpo. Ensaboo o cabelo e posteriormente o corpo.  Deixo novamente que a água escorra pelo meu corpo e quando acho que já estou pronta saio de dentro do poliban

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora