Capítulo 88 - último capítulo

870 62 1
                                    

Alexa's Pov 

     Quatro meses se passaram encontram-me eu agora grávida de oito meses e três semanas. 

     Á duas semanas, quando fui à consulta, a médica disse-me que Lauren e James poderiam nascer a qualquer momento. A ideias dos meus filhos nascerem e Niall não estar comigo assusta-me pois eu adorava que o meu namorado estivesse junto a mim na hora de ir para o hospital. 

     O irlandês chega hoje de Irlanda, país onde ele e a sua banda deram concertos esta semana. 

    Estas últimas semanas de gravidez talvez tenham sido as piores, pelo simples facto do nascimento dos meus bebés estar perto e por eu estar ansiosa de tê-los nos meus braços. 

      Eu acabei por me mudar definitivamente para a casa do Niall. Ele achou melhor que assim fosse, uma vez que o apartamento onde eu antes vivia com Sarah e com a Melissa já era pequeno para tanta gente. 

       Lucas, o meu sobrinho, já tem cinco mesinhos. Sarah está muito contente por estar a conseguir cuidar do filho sem a ajuda do do bebé. Para Louis, Lucas é cimo se fosse seu filho de sangue. A sua relação com o bebé é praticamente a relação de um pai com um filho. 

      Duarte, o estúpido que engravidou a minha irmã, já está atrás das grades. Finalmente! À dois meses atrás ele encontrou Sarah e ameaçou retirar-lhe o filho, aquele que ele rejeitou no ínicio. Felizmente no dia em que ele apareceu lá em casa, Louis também lá estava. Segundo o que a minha irmã me contou, o nativo de Doncaster aguentou-se imenso para não bater naquele parvalhão e o que apenas fez foi chamar a policia. Esta, quando ficou ocorrente de toda  a situação decidiu pô-lo na prisão e depois de ser presente a juiz acabou por ter de cumprir uma pena de alguns anos. 

      A relação de Louis e Sarah vai melhor do que nunca. Para ser sincera, acho que nunca tinha visto a minha irmã tão apaixonada. Louis apoia-a em tudo assim com Sarah também o apoia em tudo. As fãs sabem do seu relacionamento relativamente à pouco tempo. Como é normal algumas aceitaram  já outras não. 

       A relação de Liam e Sophia também está a correr bem. A rapariga de cabelos castanhos esteve com os rapazes durante duas ou três semanas em tour. Pelo que parece as fãs que não apoiavam Sophiam já não demonstram tanto ódio pela relação deles. 

      Harry e Melissa, o casal sensação. Também a relação deles tem estado bem. Quer dizer, eles estiveram chateados à pouco tempo atrás devido à falta de confianças da parte da minha melhor amiga mas nada que não acabasse por ser resolvido. 

       Rose, a filha de Perrie, nasceu à cerca de um mês. Lembro-me tão bem do quão contente ela estava nesse dia. Graças à bebé ela ter+a de estar pelo menos 3 meses afastada dos palcos para que possa recuperar e estar com a sua filha. No entanto, as Little Mix continuam a dar concertos sem a companhia da loira. Perrie resolvera as coisas com o Zayn antes do nascimento da filha deles. Zerrie não voltou , infelizmente (peço desculpa a quem gostar dele com a Gigi ), simplesmente eles acharam melhor não estarem chateados para que a bebé crescesse num ambiente sem confusões entre os pais. E eu achei bem o que eles fizeram. 

      -Amor, já cheguei. - Niall grita assim que entra em casa. 

     Levanto-me do sofá onde antes estava sentada a ver Pretty Little Liars e caminho até à porta. 

      Um sorriso forma-se no meu rosto assim que observo o corpo magro do loiro falso. Afinal de contas já não o via à dois meses, altura em que ele esteve em Londres a fim de estar comigo. 

      -Tive tantas saudades tuas Nialler. - digo abraçando-o. 

      -Eu também babe, eu também .  - as suas mãos abandonam as minhas costas moldando agora a minha cara. Ele une os nossos lábios e nós trocamos um beijo cheio de saudade e paixão. 

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora