Leiam a nota final por favor!!
Boa leitura :)
Alexa's Pov
Foi uma sensação horrível a de me despedir do Niall. Ver os quatro rapazes partir ontem naquele jato foi muito mau e mal chegámos a casa, eu e a Melissa desatámos a chorar.
Foi tão difícil dormir esta noite sem a presença do meu namorado a meu lado. Apenas uma semana a dormir com ele a meu lado e já me habituei. E da manhã, quando acordei, uma sensação de vazio preencheu-me.
Nunca pensei que isto fosse tão dificil e custasse tanto ficar sem aquele loiro falso.
Hoje tenho aulas mas sinceramente não me apetece ir mas terei de o fazer. As aulas estão quase a acabar e consequentemente a época dos exames está cada vez mais perto.
Ontem a minha vontade foi entrar dentro daquele jato e pedir ao irlandês que cá ficasse mas a verdade é que se o fizesse estaria a ser demasiado invejosa. Só estaria a pensar no meu bem e não pensava no quanto o Niall ama o que faz e o quanto isso é importante para ele.
Sei que para ele também é dificil de estar longe de mim mas ambos teremos de nos habituar.
Prometi a Niall que o iria visitar e pretendo fazê-lo assim que conseguir. A minha irmã estará quase a vir para Londres mas eu tenho a certeza que ela ficará bem com a Melissa por dois ou três dias.
Bem a Melissa. Ela também está de rastos mas sei que ambas com o apoio uma da outra e também com a ajuda de Sophia e de Perrie iremos conseguir aguentarmos-nos durante este mês.
Deixou-me um pouco desiludida o facto de a Perrie ter dito que se iria despedir dos rapazes mas no último minuto avisou que já não poderia ir. Deixou-me confusa este seu acto uma vez que ela é uma boa amiga dos rapazes.
Observo o relógio que se encontra pousado na minha mesa de cabeceira e este marca as oito horas da manhã pelo que tenho aproximadamente uma hora para me preparar para um dia de aulas.
Observo o tempo pela janela do meu quarto e este parece estar ameno mas talvez seja melhor colocar um guarda-chuva na minha mala para o caso de começar a chover.
Sinto o meu telemóvel vibrar e pego nele. Vejo que é o mensagem do Niall e rapidamente a abro.
#Mensagem On
De: Anjo 8.03 am
Bom dia meu amor. Espero que esteja tudo bem contigo e que tenhas dormido bem. Ontem demos um concerto e foi ótimo voltar a ouvir as nossas fãs. Estou cheio de saudades tuas. Não vejo a hora de te voltar a beijar. Amo-te. <3 N xx
Para: Anjo 8.04 am
Bom dia Nialler. Ainda bem que está tudo a correr bem por aí. Vocês merecem. E bem eu dormi mal porque tu não estavas ao meu lado e também estou cheia de saudades tuas. Agora tenho de me ir preparar para mais um dia de aulas. Amo-te <3 A xx
De: Anjo 8.07 am
Então vai lá. Falamos logo se puderes. Boas aulas. Beijinhos. N xx
#Mensagem Off
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
أدب الهواةEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...