Capítulo 13

1.9K 157 4
                                    

Niall's POV

Depois do que o que o médico disse eu afastei-me um pouco de todos e fui até à janela. Do lado de fora haviam fãs desesperadas à espera de um autografo meu ou até de um simples olá. Eu necessitava de falar com elas e explicar-lhes o que se passou.

-Estás bem? Desculpa por aquilo que os meus pais te disseram - diz Sarah que se acabava de juntar a mim a observar a paisagem do lado de fora.

-Não faz mal. Eu compreendo que eles estejam magoados comigo. Eu não devia ter feito o que lhe fiz e já não bastava ela estar magoada comigo agora ainda tinha de estar numa cama do hospital por minha culpa... -disse com lágrimas nos olhos.

-Não sejas parvo. A culpa não é só tua, A Alexa também não devia ter-se metido na estrada sem ser na passadeira- tentou alegrar-me um pouco Sarah.

-Pois mas se eu fosse mais devagar não a tinha atropelado. - confessei. - Eu sou um estúpido. Não sou boa pessoa. Só sei magoar as pessoas e a à Alexa já é a segunda vez que a magoo. Nem ela nem ninguém me merece.

-Não digas isso. Já está feito e já não podes voltar atrás. Agora só já nos resta esperar que ela fique bem. Eu sei as tuas razões para teres magoado a minha irmã e quando me contaste eu percebi-te. Tenho a certeza que um dia a Alexa também te vai compreender. - disse ela dando-me um abraço para me tentar acalmar. - Agora vai para a casa. Eu e os meus pais já cá estamos. Se acontecer alguma coisa eu ligo-te.

-Então eu vou-me embora. Preciso de descansar. - falei e dirigi-me para fora do hospital sem ser pela porta principal. Eu agora não tinha cabeça para falar com as fãs.

Eu já não estava a fazer nada no hospital e se lá estivesse os pais da Alexa iam continuar a ofender-me ou a pôr-me as culpa de tudo o que aconteceu á filha deles. Eu já me sentia demasiado culpado e não precisava de me sentir ainda mais.


(...)


Já passou 1 semana desde que a Alexa está em coma. Ainda não houve progressos e desde então tenho sonhado todas as noites com ela. São sonhos esquisitos nos quais ela morre e eu não tenho tempo de lhe contar a verdade sobre o que aconteceu á 10 anos. Além destes sonhos tenho tido vários flashbacks dos tempos em que éramos crianças. Ainda me lembro do dia em que nos conhecemos. Foi num parque e eu tinha cerca de 7 anos.


#Flashback on

Hoje a minha irmã deixou-me vir brincar para o parque sozinho enquanto ela faz o almoço. Ás outras vezes ela quer vir comigo mas hoje não quis. Espero bem que hoje não apareçam cá os meninos maus que apareceram da outra vez.


Trouxe os meus carrinhos para brincar com alguém na caixa de areia mas tal como acontece ás outras vezes de certeza que vou acabar por brincar sozinho.


Entro dentro da caixa de areia, tiro a minha mochila das costas e de dentro desta tiro os meus carrinhos. Faço algumas "estradas" e ponho-me a brincar. Passado um pouco vejo alguém sentar-se a meu lado.


-Olá! Sou a Alexa. - apresenta-se a menina loira e de olhos azuis. - E tu como te chamas?


-Niall. Queres brincar comigo? - perguntei.


-Sim. Adorava! -exclamou a menina e estivemos durante longos minutos a brincar.


-Desculpa mas eu tenho de ir. A minha mãe está-me a chamar. Vê-mo-nos amanhã- despediu-se ela dando-me um beijo na bochecha.

#Flashback off


A partir daquele dia passámos a encontrarmo-nos todas as tardes naquele parque para brincarmos juntos.

Ela tinha um sorriso lindo e uns cabelos loiros grandes e magníficos. Quer dizer, ainda continua a ter mas eu agora já não os consigo observar tão bem como dantes. Eu adorava a maneira como nos despedíamos um do outro: ela dava-me um beijinho na bochecha e eu na testa. Mas infelizmente depois de tudo o que se passou nunca mais o fizemos.

Sou interrompido dos meus pensamentos quando oiço o meu telemóvel tocar. Olho para o ecrã e o nome Sarah aparece.


#Chamada on

-Sim?

-Niall, vem rápido para o hospital- ordena ela.

- Está bem mas passou-se alguma coisa com a Alexa?- pergunto aflito.

-Sim, acho que sim mas o médico diz que só fala quando tu aqui estiveres uma vez que foste tu que lhe doaste sangue. - informa-me ela.

-Ok, dá-me 10 minutos.

#Chamada off


(...)


-O que é que se passa com Alexa? Por favor não nos esconda nada Doutor- peço.

-Bem a menina Alexa desenvolveu uma infeção e nós já tentamos todos os antibióticos e o organismo dela não aceita. Nós já não sabemos o que havemos de fazer mais. - informou-nos o Dr. Anderson.

-Isso quer dizer o quê? Quer dizer que se a minha irmã não conseguir aceitar nenhum antibiótico poderá vir a morrer?- Sarah questionou o médico de forma desesperada.

-Eu prometo que faremos de tudo para a salvar. -prometeu o médico.

-Doutor, eu e a minha mulher somos médicos e sabemos muito bem que vocês não podem desistir assim tão facilmente. Vocês têm de continuar a tentar até que ela aceite os medicamentos. - interveio Jeremy.

-E nós vamos fazer isso- disse o médico e de seguida deixou-nos.

-Não! Isto não pode voltar a acontecer. Eu já fiquei bastante tempo longe dela, não a posso perder novamente. Os meus sonhos não se podem realizar. Por favor não. - gritei desesperado.

-Calma! Tudo se vai resolver e ela vai ficar bem- Sarah disse-me com uma voz protetora e de seguida abraçou-me.



—-

Olá!! E então, que acharam? O que acharam deste Niall mais desesperado e com medo de perder a Alexa? Acham que ela se vai conseguir safar?


Por favor comentem e dêem-me a vossa opinião.


Podiam ler a fic Schizophrenia [H.S] da @ I-love-food ?


Espero que estejam a gostar tanto de ler a fic como eu estou a gostar de escrevê-la!


  Quem quiser que eu lhe dedique um capítulo que me avise.


Beijinhos!!


Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora