Se quiserem leiam com a música ao lado.
Boa leitura!! :)
Alexa's Pov
Acabou à pouco o primeiro concerto desta tour dos rapazes. Durante cerca de duas horas e meia o meu olhar estava pousado no rapaz loiro falso. [Não me censurem. Eu nunca fui a um concerto dos rapazes por isso não sei ao certo quanto tempo demora] Eu confesso que gosto do seu sorriso e dos seus olhos azuis. Apesar de serem da mesma cor que os meus gosto mais dos dele pois transmitem mais serenidade e quem o olha fica "preso" naquele olhar.
-O concerto foi espetacular. - diz a Perrie assim que chegamos ao camarim dos nossos amigos.
-Sim é verdade. Vocês estiveram muito bem. - digo e observo o Niall a sorrir para mim de uma forma especial e carinhosa. Ele é realmente muito bonito. "Mas o que é que tu estás a fazer? Não te podes apaixonar por ele" relembra-me o meu querido cérebro. Eu sei que o que lhe quero fazer é errado mas eu tenho de me vingar. Tenho de o magoar tanto como ele me magoou a mim.
-Vamos comemorar? - o liam pergunta e todos afirmam.
-Desculpem mas eu não vou. Estou muito cansada. -informo-os.
-Eu também não quero ir. Se quiseres eu levo-te para casa Alexa. - o Niall fala.
-Se não te importares eu aceito a boleia. Já é tarde e não me apetece apanhar transportes públicos. Vens Melissa?- pergunto à minha melhor amiga que se encontra a conversar com o rapaz de caracóis.
-Eu depois vou lá pô-la. - o Harry sorri.
-Então vamos. - o Niall diz e nós encaminha-mo-nos para dentro de uma carrinha preta com os vidros fumados. Toda a viagem é feita em silêncio e nenhum de nós tem coragem para quebrá-lo. Assim que avisto a minha casa desencaixo o sinto, murmuro um pequeno Obrigada e quando me preparo para sair uma mão fria agarra o meu braço impedindo-me de continuar o meu caminho para casa.
-Podemos falar? - o rapaz de olhos azuis que se encontra a meu lado pergunta-me.
-Sobre? - questiono-o apesar de já saber o tema da conversa.
-Sobre tudo o que se passou entre nós. - ele responde.
-Está bem. Vamos para minha casa- acabo por aceitar visto que já está mais do que na hora de resolvermos os nossos problemas.
Quando entramos em minha casa, coloco as minhas coisas numa cadeira e senta-mo-nos num pequeno sofá bege que existe na sala.
-Vamos resolver as coisas. Não podemos continuar assim mas antes queria pedir-te uma coisa. Não me interrompas enquanto eu estiver a falar e se quiseres perguntar alguma coisa fá-lo no fim por favor. - O Niall pede e eu assinto ajeitando-me um pouco no sofá de modo a estar mais confortável durante a nossa conversa que pelo que prevejo irá ser demorada.
-Tudo começou quando um dia fui brincar sozinho para o parque onde nós nos conhecemos. Nessa altura ainda não nos conhecíamos e eu devida ter cerca de 9 anos. Eu estava a brincar normalmente com os meus carros e de repente alguém agarra-me. Eram dois rapazes que deviam ter perto do dobro da minha idade. Nesse dia a minha mãe tinha ido comigo mas estava a conversar com uma amiga pelo que não se apercebeu do que se estava a passar. Eu fiquei aterrorizado e cheguei a pensar que me quisessem raptar. Mas não. Os rapazes aperceberam-se do estado em que eu estava e ameaçaram-me dizendo que me fariam mal se eu não lhes obedecesse ou contasse a alguém do sucedido. Eu acabei por concordar e o que eles queriam era nada mais nada menos que dinheiro. Todos os dias tinha de lhes dar dinheiro. Eu comecei a inventar desculpas para não o fazer como "Esqueci-me dele em casa" ou "A minha mãe hoje não me deu" mas isso não resultou e eles acabaram por me ameaçar ainda mais. Se eu deixasse de lhes levar o que eles queriam eles faziam-me mal a mim e à minha família. A minha mãe desconfiava por eu todos os dias lhe pedir dinheiro pois a quantia que eu pedia aumentava de dia para dia mas eu conseguia sempre arranjar uma desculpa para que ela mo desse. -o rapaz a meu lado suspira e deixa cair algumas lágrimas pela sua cara. Após arranjar mais um pouco de coragem ele continua. - Naquela altura eu não contei a ninguém o que se passava pois o meu medo era perder as pessoas de quem eu gostava e esse foi o meu grande erro. Mas o que eu não imaginava era que o pior estava para vir. A minha mãe teve uns problemas no trabalho e acabou por ser despedida. Assim que eu disse aos rapazes que me ameaçaram que não lhes poderia levar mais dinheiro tudo piorou e assim que eles descobriram que eu tinha feito uma nova amiga, ou seja, tu, decidiram ameaçar-me novamente. Eu tinha de te afastar de mim senão eles magoavam-te e quando eu digo magoar estou da falar também da hipótese de te virem a matar. Eu não podia deixar que isso acontecesse pois tu eras a minha única amiga e eu estava a começar a gostar de ti. Errei sim porque preferi magoar-te do que contar a alguém o que se passava mas ideia de eles te poderem magoa consumia-me... - parou um pouco e ambos já estávamos alagados em lágrimas. - Graças a esse meu erro acabei por perder uma das pessoas mais importantes para mim e desde que foste para Portugal eu nunca me perdoei.Mas isto não acabou por aqui. Eles acabaram por me obrigar a entrar no grupo deles, a consumir droga, a vendê-la e a assaltar bancos para obter dinheiro para este vício. Até que eu me fartei de tudo e contei ao meu irmão. - o Niall terminou apoiando os seus braços sobre as pernas onde colocou a sua cabeça e começou a chorar.
------------
Olá!! Bem este capítulo foi um pouco forte mas a conversa deles ainda não terminou por aqui e acho que o próximo capítulo também vai fazer algumas pessoas chorar tal como me fez a mim. O que acharam da história do Niall? Dêem-me a vossa opinião se faz favor.
Espero que estejam a gostar da fic e não desistam dela.
Quem quiser dedicação de algum capítulo pode pedir :)
Hashtag: #ThreatsCauseProblems
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanfictionEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...