Capítulo 26

1.3K 114 9
                                    

        Alexa's Pov

         Assim que eu, a Melissa e o Harry chegamos ao restaurante, os nossos amigos já se encontravam no mesmo. Cumprimentei todos, incluindo o Niall, e todos, até mesmo eu ficámos surpreendidos por tal ação. Mas eu não quero parecer mal-educada e além disso não quero que o ambiente entre nós fique pesado, pelo menos neste jantar que é o último deles sem já estarem em tour.

       Após todos nos termos cumprimentado, sentámo-nos numa mesa ao canto e segundo as minhas suspeitas os rapazes pagaram ao dono do restaurante para que este tivesse poucas pessoas pois neste lugar pequeno e acolhedor apenas se encontram dois casais de namorados.

    (...)

        Passei o jantar calda e mal olhei para o Niall. Sei que ele ficou chateado por não ter permitido que falássemos sobre o nosso passado. Nota-se perfeitamente.

         -A seguir vamos a algum bar? - perguntou o Zayn. "Da última vez que lá foste correu mal." atira o meu subconsciente.

         -Claro, temos de aproveitar a nossa última noite livre antes de entrarmos no stress da próxima tour, não é rapazes?- questionou-os Harry e outros afirmaram.

         -Então vamos. -disse a Perrie.

         -Eu não sei se vou. Da última vez que fui correu um pouco mal, principalmente o final da noite. - relembrei-os.

         -Nem me digas nada.- murmurou o rapaz loiro e como resposta levou um encontrão do Liam.

         -Desta vez não vais fazer nada, nem vais beber muito. Nós estaremos de olho em ti e não deixaremos que nada te aconteça. - disse Louis com uma voz protetora.

         Após todos me terem convencido a ir eu acabei por aceitar e saímos em direção a um bar no qual o ar já se encontrava abafado. Seguimos caminha até uma mesa no canto e desta vez cada um sentou-se em sua cadeira sem ter de alguém partilhar.

         -Que querem beber?- perguntou-nos o Liam.

        -Manda vir uma rodada de shots - interveio o Niall que desde que havíamos saído do restaurante tinha estado calado.

         Assim vieram os shots, eu bebi o meu e de seguida pedi outro e depois mais outra bebida e quando dei por mim já não sabia o que realmente eu havia bebido. 

            -Alexa, tu não devias beber assim. Se acontecer alguma coisa tu amanhã vais-te arrepender. -avisou-me a Melissa mas eu ignorei e informei todos de que ia buscar outra bebida recebendo um olhar estranho vindo do Niall.

            Dirigi-me até ao balcão onde me sentei num dos bancos.

         -Quero algo forte para beber se faz favor. -pedi ao empregado que se encontrava atrás do balcão com um fato preto vestido. Por sinal o rapaz era bem jeitoso e não me importava de dar umas voltas com ele. "Ouviste o que acabaste de pensar?" resmunga-me o meu estúpido subconsciente. Oh meu Deus. Eu já não estou bem.

      -Tens a certeza do que estás a pedir? - questionou-me o empregado um pouco surpreendido.

     -Sim tenho. Preciso de beber algo bem forte para esquecer o pesadelo em que a minha vida se encontra. E depois se me quiseres ajudar eu não me importo bebé. - disse piscando-lhe o olho. De seguida subo para cima do balcão e puxo o gajo bom pela gravata.

      -Eu tenho namorada. - ele afirmou assim que eu me aproximei mais dele e eu apenas deixei escapar um pequeno "Oh...Desculpa!" Afastei-me um pouco dele e quando ia a sair de cima do balcão alguém me agarra no pé.

        -Não desças. Dança um pouco para nós. - pediu um rapaz moreno com um sorriso na cara e de seguida morde o seu lábio inferior.

        -Não. Desculpa mas não o vou fazer. - afirmei e saio de cima da pedra gelada sobre a qual me encontrava voltando a sentar-me no banco onde antes estava.

         - Olá boneca! - Estás sozinha? - ouvi a voz de um rapaz desconhecido que se sentou a meu lado.

         -Estou e tu? - retorqui.

         -Também. Sabes uma rapariga como tu não devia estar por aí sozinha. - falou ele.

          -Uma rapariga como eu? O que queres dizer com isso?- perguntei-lhe.

        - Tu pareces ser uma rapariga muito simpática. Além disso tens curvas, és bonita e sexy, coisa que os rapazes adoram. Por isso eu acho que tu não devias andar sozinha por aí.- o rapaz moreno disse. 

          -Eu não sou bonita muito menos sexy. E as curvas que tenho são devidas à gordura por isso acho que não tenho problemas nem preciso de me preocupar. - afirmei. 

            -Se fosse a ti não dizia o mesmo. - O desconhecido agarrou-me no braço e tentou beijar-me. - E que tal aproveitarmos visto que ambos estamos sozinhos? 

            Apesar de eu estar bêbada eu ainda sei o que ele está a fazer e eu não quero isto. Não quero que um tarado qualquer abuse de mim. 

           -Larga-me seu porco. - pedi enquanto tentava afastar as suas mãos que agora passavam por todo o meu corpo.   

           -Calma boneca. Vamos apenas aproveitar a noite da melhor maneira possível. - e o rapaz passeava as suas mãos sujas pelo meu corpo. - Vamos para um hotel. Ou preferes antes mostrar a leoa que há em ti aqui à frente de todos?

          -Cala-te e larga-me. Por favor - pedi já com água a formar-se nos meus olhos enquanto ele já encontrava com a mão  porca dele sobre a minha intimidade. 

         -Vá lá. Vamos divertirmos-nos. Eu sei que tu também queres boneca. - ele disse mais uma vez. 

         -Tu és um tarado sexual. - gritei. - Larga-me. 


---------

    Olá!! Desculpem a minha demora na publicação do capítulo mas eu não tive tempo nem paciência. Espero que gostem deste capítulo. Eu decidi não o continuar apenas para que vocês me dessem a vossa opinião. Acham que a Alexa vai conseguir safar-se deste tarado ou ele vai conseguir fazer o que quiser com ela? Dêem-me a vossa opinião se faz favor. 

      Gostava de pedir-vos mais uma vez ás pessoas que não responderam no capítulo anterior se o podiam fazer desta vez. Gostavam de ver o Niall e a Alexa juntos? Se sim qual era o ship name que queriam para eles? 

      Bem, queria-vos informar que  a pedido da minha prima resolvi concorrer aos #Wattys2015. Apesar de saber que a fic não está lá muito boa ela insitiu e eu acabei por fazê-lo. 

      Poderiam ler as fic Tomlinson e Save Her da @Please_Im_Jane ? Obrigada!!

      Beijinhos :)





Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora