Antes de começarem a ler eu queria pedir-vos para guardarem as as armas e não me matarem. Não fiquem chateadas comigo pelo que vai acontecer neste capítulo por favor. Isto é apenas uma fic e eu esta não é a minha opinião em relação ao Zayn. Espero que compreendam.
Boa leitura !!
Alexa's Pov
O jantar coma minha família ontem fora um pouco desconfortável. O ambiente não era o melhor e eu não estava a gostar nada disso.
Quando toda a gente se levantara da mesa eu e o meu namorado permanecera-mos na cozinha a fim de termos uma conversa com os meus pais mas a minha mãe acabou por não facilitar o trabalho e a conversa não correra bem.
O meu pai confessou gostar de nos ver juntos e afirmou também torcer para que corresse bem entre nós já a minha mãe continua a não aprovar a minha relação com o Niall e promete fazer de tudo para nos mostrar que não podemos ficar juntos.
Apesar da opinião contraditória da minha progenitora à minha relação com o rapaz irlandês, ele e eu prometemos não nos separar.
Uma coisa que ontem me deixara contente fora o facto de Sarah ter estado durante muito tempo às gargalhadas com Louis. Já há muito tempo que não a via tão contente.
Apesar de a gravidez que ela está a suportar sozinha a ter tornado uma rapariga mais confiante, madura e feliz por concretizar o sonho de ser mãe, há algo que ainda não a torna totalmente feliz. Talvez o facto de não ter alguém a seu lado para a proteger e apoiar a faça ficar assim.
Ontem vi uma Sarah diferente. Uma Sarah preenchida e com um brilho nos olhos que não aparentava possuir à muito. E talvez eu tenha razão. Ela necessita de alguém a seu lado em quem ela possa confiar e nunca a abandone.
O vibrar do meu telemóvel impede-me de continuar a vaguear pela minha mente.
Pego no pequeno aparelho eletrónico e este continua a vibrar em sinal de chamada. Rapidamente atendo e um pequeno 'Olá' choroso é pronunciado do outro lado da linha.
-Estou?!- meio que pergunto.
-Alexa, é a Perrie. - a voz do outro lado profere.
-Oh desculpa Pezz. Não vi quem era. Está tudo bem? Pareces estar a chorar.
-Vem ter comigo por favor. Eu preciso de falar contigo. - a loira pede.
-Claro. Mas onde estás? -pergunto.
-Na casa da Jesy. Eu já te mando uma mensagem com a morada. Até já. -ela diz.
-Até já. -digo desligando logo a chamada.
(...)
O táxi que eu alugara para em frente à morada que me fora enviada por mensagem de telemóvel pela Perrie. A casa à minha frente aparenta ser muito luxuosa e assim que trespasso o portão que me fora aberto observo uma casa grande e ao mesmo tempo bonita.
Caminho apressadamente até à porta que já se encontra aberta estando o corpo da morena encostado à mesma.
-Olá Jesy. -cumprimento-a . - Como está a Perrie?
-Olá Alexa. Ela está muito mal. Ainda não parou de chorar e eu já não sei o que fazer mais para a acalmar. Tenta falar com ela. Talvez tu a acalmes. -Jesy fala.
-Claro, eu vou tentar. Onde é que ela está?
-Está na sala. -ela informa-me e guia-me até à divisão por ela referida. Na mesma encontra-se Perrie deitada no sofá preto agarrada a uma almofada enquanto chora. -Eu vou fazer um chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanfictionEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...