Uma vez que eu já não publico há muito tempo aconselho-vos a ler o capítulo anterior para se lembrarem do que aconteceu. Boa leitura!! :)
Alexa's Pov
Eu e Niall olhamos um para o outro. Afinal a Dra Catherine tinha razão. Ambos somos da mesma família.
-Estavas a pensar contar-me isto quando? - questiono a minha progenitora voltando toda a minha atenção para ela.
-Acalma-te Alexa. Tu não te podes enervar. - a mãe do meu namorado profere.
-A minha mãe tem razão amor. - o irlandês fala.
-Estou à espera de uma resposta. - ignoro o meu namorado e a sua mãe encarando novamente a senhora que me trouxe ao mundo.
-Eu sempre te disse que tu e ele não podiam ficar juntos.
-Mas nunca me explicaste o porquê disso. Quem sabia desta mentira toda? -inquiro-a.
-Eu, a mãe e a tia, mãe do Niall. - Sarah responde.
-Tu sabias disto e nunca me contaste? - grito sentindo logo uma dor na zona do meu ventre. Coloco uma mão na zona da dor e o meu namorado encara-me preocupado.
-Desculpa. Eu descobri à pouco. Eu juro que te quis contar mas decidi que não o devia fazer uma vez que era a nossa a mãe que estava na base de toda esta mentira. - a minha irmã explica-se.
-E tu? Tu sempre soubeste mas nunca me contaste! - Niall reclama com a sua progenitora.
-Eu... eu não pude. A Alicia nunca me deixou contar. Eu vivi com este segredo durante muito tempo e a minha vontade sempre foi contar-te mas eu não podia. Desculpa filho. - Maura desculpa-se perante o filho.
-Eu não sei. - o loiro diz.
-Filha, deixa-me explicar-te toda esta história. - a minha mãe pede.
-Agora não mãe. Eu preciso de pensar no que acabei de descobrir. Vou dar uma volta. - digo.
-Eu vou contigo. - o meu namorado dá-me a mão e ambos caminhamos para fora de casa.
(...)
-Estás mais calma? - o Niall pergunta-me.
Ambos nos encontramos neste momento em casa do Harry. A verdade é que eu não queria incomodar o nativo de Holmes Chapel mas o Niall insistiu tanto em virmos para aqui que eu acabei por aceitar.
Quando saímos de casa do loiro ambos fomos dar uma volta por um parque existente perto da sua casa mas acabámos a ser perseguidos por jornalistas o que nos fez vir para casa do rapaz de cabelos encaracolados.
-Sim, estou. - acabo por responder. O irlandês encontra-se sentado no sofá e a minha cabeça pousa nas suas pernas. Uma das suas mãos passeia pelo meu cabelo loiro fazendo-me ficar mais calma.
-Amor, como é que nós estamos? - questiono-o levantando a minha cabeça das suas finas pernas.
-Bem. Porquê essa pergunta?
-É que.. depois daquilo que descobrimos esta noite tenho medo que tu tenhas ficado chateado por ambos sermos primos.
-Não penses nisso. Eu amo-te independentemente de sermos primos ou não. Eu já te disse que não vai ser um papel ou um teste de DNA que vai destruir aquilo que sinto por ti. A tua mãe pode não aceitar a nossa relação mas eu tenho a certeza que isso não nos vai afastar. -o Niall fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...