Capítulo 69

998 75 9
                                    

Niall's Pov

O escândalo já tivera sido lançado pela porcaria da imprensa. Mas será que estes jornalistas não têm vida? Terão eles de andar sempre atrás de nós e a arranjarem rumores estúpidos e falsos? Tanto eu como a Jade estamos mal com toda esta situação porque afinal nós não nos beijámos mas de certeza que a esta hora já a Alexa estará a pensar acabar comigo.

-Como estás mano? - Liam questiona-me enquanto se senta a meu lado na varanda deste hotel.

-Bem, como é óbvio. A esta hora a Alexa está a preparar acabar comigo e a matar-me num daqueles bonecos de vudu e eu estou contentíssimo com isso. - digo num tom irónico devido ao meu descontentamento com toda esta situação.

-Já vi que esta situação não te está a agradar. Agora tens de resolver as coisas com a Alexa e vais ver que ela te vai desculpar. - ele aconselha.

-Eu não sei Liam. E se ela não acredita em mim e acaba por acreditar naquilo que as revistas dizem? - questiono-o.

-Eu acho que ela sabe que tu não eras capaz de a magoar uma segunda vez. De certeza que ela não vai acreditar em meras revistas que não têm mais nada que fazer senão espalhar rumores.

-Talvez tenhas razão mas foda-se logo tinha que acontecer isto agora que eu a queria levar a Paris para a compensar de não ter passado o nosso aniversário de dois meses de namoro com ela. -reclamo.

-Liga-lhe e tenta falar com ela.

Tiro o meu telemóvel do bolso e desbloqueio-o logo de seguida. Nos contatos procuro pelo numero da minha namorada e quando o encontro clico sobre o mesmo começando a chamar. Ao fim de algum tempo ela acaba por atender.

-Olá amor.

-Olá Niall. -ela diz de uma forma um pouco seca.

-Como estás? - pergunto um pouco a medo.

-Ótima. Afinal não se passou nada de mais. O meu namorado apenas me traiu com uma pessoa que pensei ser minha amiga e agora sou conhecida como a namorado do Niall Horan que foi traída. Que posso eu querer mais? -ela fala ironicamente e eu conhecer como eu a conheço a esta hora ela estará a revirar os olhos.

-Deixa-me explicar Alexa. Não é verdade o que está nas revistas. Por favor deixa-me explicar. - peço.

-Tens 2 minutos.

-Eu fui sair com o Harry sim mas eu não beijei a Jade. Eu apenas lhe dei um beijo no canto da boca, como faço sempre. Não houve mais nada do que isso. A fotografia foi tirada de um ponto de vista que parece que nos beijámos mas eu juro que não houve nenhum beijo. - explico. - Desculpa por te estar a fazer passar por isto.

-Eu não sei Niall. Eu acho que nós precisamos de um tempo. - um longo suspiro é ouvido pela linha. - Talvez seja o melhor para nós.

-Não! Por favor amor não faças isso. Eu amo-te. Eu sei perfeitamente que isto é uma maneira de pedires para acabarmos. - murmuro enquanto os meus olhos já começam a ficar húmidos. O sinal de fim de chamada é ouvido e eu percebo que a Alexa acabou de desligar a chamada.

As lágrima antes presas nos meus olhos escorregam agora pela minha cara.

-O que se passou? -Liam questiona-me.

-Ela praticamente acabou comigo e eu não sei se aguento isso. - afirmo.

-Vamos ter com o Paul. Eu já tenho uma solução. - ele pede e eu sigo-o.

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora